Sertanejo famoso afirma ter tomado “bomba” para ficar musculoso; confira

"Zé
Zé Neto e Cristiano (Foto: Reprodução)

A dupla sertanejos Zé Neto e Cristiano está lançando atualmente seu novo álbum intitulado de Acústico de Novo e durante entrevista ao programa The Noite de Danilo Gentili fizeram revelações bombásticas sobre a vida pessoal.

Cristiano revelou os gostos da dupla afirmando: “eu gosto de cerveja e o Zé de whisky”.  Zé Neto ainda em tom de brincadeira ressaltou: “O que me dá eu bebo. Só não acetona porque tira esmalte do dente”. Ao comentarem sobre os cuidados com a aparência física, Cristiano surpreendeu com a afirmação: “comecei a tomar ‘bomba’ para ficar musculoso e não adiantou nada”.

Sobre o lançamento do novo álbum, Cristiano fez um comparativo com o álbum anterior em tom de brincadeira e comentou: “lançamos o primeiro acústico e as músicas só falavam de cachaça. O segundo também. As pessoas falam ‘só fala disso’, mas como é que você cura a fossa?! Sertanejo já tem fama de corno, então é algo que não incomoda muito a gente”.

Zé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano (Foto: Reprodução)

Na noite deste domingo, 09 de dezembro, aconteceu a premiação dos Melhores do Ano sob o comando de Faustão. A dupla formada por Zé Neto e Cristiano concorriam na categoria Música do Ano, pelo hit Largado as Traças, e acabaram saindo vitoriosos.

Ao receber o prêmio das mãos de Faustão, Zé Neto não conteve a emoção e caiu no choro. Ao perceber que o colega estava emocionado, Cristiano iniciou os agradecimentos. “A gente queria oferecer para toda a nossa familia, em especial queria oferecer para o meu pai, para minha mãe, para minha esposa, minha filha e a você”, disse ele.

“Obrigada a todos que acreditaram em nós. A gente não tem palaras para agradecer. Eu não imaginava que estaríamos aqui. Assisti tanto no sofá da minha casa e hoje estou neste palco”, finalizou Zé Neto, que canta com Cristiano. A música esteve entre as mais tocada nas rádios.