Sempre discreta, Alinne Moraes expõe casamento e conta detalhes inéditos

Alinne Moraes (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
Alinne Moraes (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Casada há cinco anos com o cineasta Mauro Lima, Alinne Moraes resolveu falar sobre a união dela com o profissional, na qual já rendeu o nascimento de seu filho, Pedro.

Em entrevista a revista Marie Claire, nesta segunda-feira, dia 3 de dezembro, ela garante que só não expõem muito o filho e seu marido por questões de privacidade: “Não tem como ser diferente porque nunca fui aquela que anda sempre montada ou no salto alto. Minha essência é básica. Uso óculos de grau, vivo sem maquiagem e com rabo de cavalo. Sempre fui tranquila em relação a tudo. Falo muito entre amigos, mas sou bem tímida quando não tenho intimidade.”.

Já sobre seu casamento, a atriz afirma que sempre foi uma mulher romântica: “Sempre fui. Eu e o Mauro temos uma relação madura. Ele é o maior amor que eu já tive e tenho. É o homem certo e o que escolhi pra minha vida sem nenhuma dúvida. Não me vejo um segundo sem ele. Se perfeição existe, não sei. O que sei é que amo todos os nossos defeitos.”.

Quando tinha 20 anos, ela estreou na televisão no papel de Rosana, na novela Coração de Estudante e todo mundo queria saber mais sobre onde a linda garota da novela das 6 estava, com quem namorava ou o que fazia, mas Alinne garante que hoje se sente bem menos invadida.

Alinne Moraes e Mauro Lima são casados desde 2012 (Foto: Reprodução/Instagram)
Alinne Moraes e Mauro Lima são casados desde 2012 (Foto: Reprodução/Instagram)

“Bem menos mesmo. Saio mais tranquila, sem me preocupar com perseguições ou com o fato de estar sendo observada e fotografada o tempo todo. Muita coisa mudou, principalmente com as redes sociais. Ninguém precisa mais roubar foto de ninguém na rua. Se eu quiser, eu mesma posto e estará ali pra quem quiser ver”, esclarece.