Sem Luan Santana e Fernanda Souza, Globo corre atrás de substitutos para apresentar o Só Toca Top

SóTocaTop (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza e Luan no Só Toca Top. (Foto: Reprodução)

A Globo deve mexer bastante no programa Só Toca Top para o ano que vem. Fernanda Souza já avisou que vai mesmo dar uma pausa na sua vida profissional. Ao lado de Luan Santana, a apresentadora comanda o musical Só Toca Top, exibido aos sábados na TV Globo.

Fernanda já informou a direção da emissora que não quer apresentar o musical Só Toca Top no ano que vem e revelou o motivo: a apresentadora quer engravidar do pagodeiro Thiaguinho, o seu marido. Ela completará 35 anos e já julgou a idade ser o limite para ser mamãe.

Mumuzinho e Sandy cotados para substituir os titulares do programa. (F oto: Reprodução)

Agora, em entrevista para o programa TV Fama, Luan revelou se pretende parar ou se vai seguir como apresentador da emissora carioca. “Vamos ver. A gente está conversando. Vamos ver se vai rolar”, revelou Luan, que ainda não sabe quem irá substituir Fernanda Souza na atração.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a emissora carioca já pensa em uma dupla de substitutos. Sandy e Mumuzinho são os nomes que aparecem em destaque nos bastidores do canal e que pode vir a se confirmar.