Segundo Sol: Vida de Beto Falcão vai parar nos cinemas e Karola vira a “corna” da história

 Karola vira a corna da história (Foto: Reprodução)

Beto Falcão (Emilio Dantas) poderá ganhar muito dinheiro depois de sua prisão em Segundo Sol. Nos próximos capítulos, ele será preso pelo crime de falsidade ideológica, após revelar toda a verdade sobre a sua falsa morte, com o objetivo de inocentar Luzia (Giovanna Antonelli).

“As pessoas se sensibilizaram com a história de Beto e agora o mundo inteiro quer participar dessa comoção”, dirá ela, no período em que Beto deixa a cadeia e implora o perdão de todos: “Eu gostaria de pedir perdão! Me perdoem! Vocês se sentiram enganados por alguém que vocês gostavam”.



“Eu me arrependo muito e eu peço perdão a vocês! Me desculpem se eu não fui capaz de ser tudo aquilo que vocês imaginavam”, dirá, anunciando que o dinheiro recebido será investido em uma ONG pra ajudar na formação de jovens músicos.
Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/Raquel Cunha)

 Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Nesse período, ele se declara perdidamente para Luzia e a notícia do filme chega aos ouvidos de Laureta (Adriana Esteves). “Soube de fonte segura, que de outro tipo não engulo. Vai entrar muito dólar”, dispara ela para Karola (Deborah Secco), que se revolta com a situação.

“Vou fazer papel de trouxa nesse filme, né? Da baronesa Von Trapp que perde o capitão praquela noviça rebelde esgoelante, aposto! Eles vão viver felizes para sempre, vestidos de cortina, cantando pelo mundo, a família Dó Ré Mi… E eu, Lau, e eu?!”, questiona.

Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“Vai estar montada na grana preta que já tirou de Beto Falcão e ainda vai arrancar muito mais de onde essa veio! Muita água ainda vai rolar debaixo dessa ponte e a gente vai estar lá no alto, sentadinha na mureta, vendo as águas rolarem lá embaixo”, diz Laureta.

“Enxugue essas lágrimas, retoque o botox e se prepare que eu já estou armada até os dentes!”, finaliza a cafetina.