Segundo Sol: Valentim deixará Beto chocado ao revelar segredo

Segundo Sol: Valentim deixará Beto chocado ao revelar segredo

Segundo Sol – Beto e Valentim (Globo/Paulo Belote)

Em Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) deixará Beto (Emilio Dantas) chocado ao revelar um segredo de Karola (Deborah Secco).

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, tudo começará quando Remy (Vladimir Brichta) descobrir que a vilã roubou o bebê de Luzia (Giovanna Antonelli) e passar a chantageá-la. Certo dia, ele irá ao apartamento da amante para receber dinheiro em troca de sigilo sobre o caso. Valentim acabará flagrando a cena.

O rapaz confrontará a mãe, que mentirá. Ela dirá que apenas ajudou Remy a pagar uma dívida e pedirá para o filho não falar sobre o ocorrido com Beto.

Algum tempo depois, Luzia é quem será chantageada por Karola, que saberá que ela se apresenta como Ariella. Pressionada, ela terminará o relacionamento com Beto e inventará que se apaixonou por Remy.

Devastado, o músico desabafará com Valentim: “Minha cabeça está pirando. Sei lá, começo a me perguntar se Luzia é doida, bipolar. Porque, se fosse chantagem, era só ela abrir ali e eu quebrava a cara dele (Remy). Ao mesmo tempo, eu não posso estar tão enganado, meu filho, eu sei o que a gente viveu, sei como a gente estava feliz. É um quebra-cabeça que não monta!”

“Odeio dizer isso, mas será que minha mãe tá no meio dessa história?”, questionará o rapaz.

“Karola, por quê?”

“Oxe, ela é a pessoa que mais ia querer lhe afastar de Luzia. E tem uma coisa que nunca lhe contei, pai: peguei a mamãe dando uma grana ao tio Remy lá em casa”,  revelará Valentim, deixando o pai muito abalado.