Segundo Sol: Roberval vai parar na miséria, vira pedreiro e tem final inesperado

Roberval na primeira fase de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

A fortuna de Roberval (Fabrício Boliveira) não vai durar muito tempo na novela Segundo Sol. Após voltar milionário do exterior, ele acabará perdendo tudo após ser preso por causa de um golpe de Laureta (Adriana Esteves), que planta falsas provas contra ele em seu cofre.

Apesar de ser solto com a ajuda de um bom advogado, seus bens acabarão sendo cancelados e o profissional revelará: “No momento, você não tem nada! Você está pobre”. A partir daí, toda a família Athayde, que está vivendo às suas custas, também ficará sem nenhum tostão no bolso.



Nas sequências, todos na casa chegarão a brigar por arroz com ovo e pé de galinha, como uma verdadeira família suburbana em uma moradia de luxo. As cenas remeterão sequências como as da família de Bárbara (Giovanna Antonelli) e Foguinho (Lázaro Ramos) em Da Cor do Pecado e Cobras & Lagartos.

Esse plot irá ao ar no mesmo período em que o restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) será incendiado e destruído por Agenor (Roberto Bonfim), e Roberval, se mostrando um homem diferente de tudo que ela imaginava, fará questão de colocar a mão na massa e fazer serviços de pedreiro no local.

“Temos que levar esse entulho todo pra caçamba que tá aí fora, tirar esse piso, as luminárias, trocar a fiação toda, raspar as paredes pra depois emassar e lixar novamente antes de pintar”, dirá Roberval para os demais voluntários, como Ícaro (Chay Suede), deixando Cacau encantada, após ter sido escorraçada por ele no dia do casamento.

Cacau e Roberval juntos (Foto: Reprodução)
Cacau e Roberval juntos (Foto: Reprodução)

“De alguma forma essa rasteira que levou de seu pai lhe fez bem”, dispara Cacau. “Você tá querendo dizer que eu fico melhor pobre do que rico?”, questiona ele. “Taí, colocando nesses termos… Eu prefiro você pobre. Você é um homem que é capaz de fazer coisas horríveis e outras coisas maravilhosas”, explica ela.




“Já pedi perdão a você mil vezes pela humilhação que eu te fiz passar naquela igreja. Eu tava com muita raiva de você, mas eu nunca poderia ter feito o que eu fiz com você. Eu te amo, Cacau. Sempre te amei”, declara Roberval. “Você já me deu mil provas de amor, ajudou minha irmã, deu grana pra pagar o resgate de minha sobrinha…”, comenta Cacau.

“Você é um cara massa, Roberval, rico ou pobre, pra mim você sempre foi muito companheiro. Eu que sempre vivi sozinha tou aprendendo, com você, o valor de uma parceria. Melhor pedreiro que eu já vi na vida”, completa ela, que tasca um beijão na boca do pedreiro, na cena que irá ao ar no dia 13 de outubro em Segundo Sol.