Segundo Sol: Remy descobre segredo e deixa Karola desesperada

 Remy em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Remy (Vladimir Brichta) vai deixar Karola (Deborah Secco) desesperada após descobrir seu maior segredo.

Ele invadirá o apartamento da cunhada e irá chantageá-la: “O que é que você veio fazer aqui, Remy?”, questionará a perua. “Que cara de pau a sua, Karolinha! Roubou o bebê da marisqueira!”, dirá ele.

 Karola negará, mas Remy continuará: . “Você é mesmo doida, roubar o bebê da marisqueira é demais! Você se superou, Karola”, dirá Remy. A perua então dirá que teve apenas pena de Luzia e tentou ajudá-la. “Você é tão boazinha, Karola… Ajudou porque tudo que você não queria era ela tendo o filho de Beto longe de você, porque você arquitetou tudo desde o começo, planejou roubar o filho dela desde sempre. Cínica! Grávida de uma barriga falsa, pra enganar todo mundo! Como era essa barriga? De pano? É por isso que você não transava comigo naquela época! Fez todo mundo de trouxa”, esbravejará Remy.

A amiga de Laureta (Adriana Esteves) insistirá na mentira e o malandro a cortará mais uma vez: “Quer dizer que você vai insistir que Valentim é seu filho, saiu de seu ventre. Então bora numa clínica comigo fazer um exame de DNA”, dirá ele.

Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

 Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

A perua dirá que o exame de DNA foi feito, mas o filho de Dodô (José de Abreu) lembrará que foi feito apenas para comprovar se Beto era o pai da criança. “Ninguém pensou em fazer um teste com você. Quer pagar pra ver que você não é mãe de Valentim? É só eu levantar essa lebre e tá lascada”, dirá o ex-traficante, dando gargalhadas.

A esposa de Beto insistirá e dirá que é uma boa mãe: “Bela, recatada e do lar! Quem não lhe conhece que lhe compre! Se você se garante tanto que minha palavra não vai valer nada, bora testar”, rebaterá Remy.

Remy então pegará o celular e ligará para Beto. Karola voará em cima dele e pegará o aparelho. “Quero me divertir. Vai, começa a fazer um striptease pra mim, rebolando, como a quenguinha que eu conheci há anos atrás”, mandará o bon vivant.