Segundo Sol: Personagem queima 7 milhões e deixa Laureta na miséria

Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Laureta (Adriana Esteves) vai entrar em desespero com a atitude de sua mãe, Dulce (Renata Sorrah), que entrará em breve na reta final da novela Segundo Sol.

Uma das primeiras atitudes da mulher será queimar a fortuna que a filha havia roubado de Remy (Vladimir Brichta), que pegou de Karola (Deborah Secco).

O personagem ficará escondido na casa da mãe da cafetina, que também estará foragida da polícia por ter sido flagrada matando Du Love (Ciro Sales).

Na ocasião, ela combinará com o irmão de pegar os R$ 7,5 milhões para fugir do país, mas ele dirá que possui outros planos.



Aproveitando a ausência de Laureta, o mau-caráter jogará todo seu charme para cima de Dulce, com o intuito de descobrir onde a irmã escondeu a fortuna.

Dulce (Renata Sorrah) em Segundo Sol (Foto: Divulgação / TV Globo)
Dulce (Renata Sorrah) em Segundo Sol (Foto: Divulgação / TV Globo)

“Vou contar um segredo pra senhora, porque eu gosto da senhora… ela tá querendo ir embora pra sempre, disse que vai pegar o dinheiro todo que ela guarda escondido e vai sumir, vai pro estrangeiro”, revelará ele.

Dulce ficará desesperada ao saber da decisão da filha e ele continuará: “Eu também não quero que ela faça isso, mas tem um jeito, é só a gente esconder o dinheiro dela… a senhora sabe onde tá, não sabe?”.

Após a revelação, a mulher ficará com medo de perder a filha e revelará onde está a fortuna. Sem perder tempo, Remy irá até um vagão de trem abandonado e, depois de muita procura, encontrará os milhões.

“Que beleza, meu Deus! Que coisa linda! Meu dinheirinho!”, comemorará. Porém, Laureta descobrirá que a mãe contou tudo ao malandro e irá atrás dele.

Renata Sorrah será mãe de Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Remy avistará a cafetina e apontará uma arma para ela: “Você achou que ia me enganar, Laurex? Essa fase já acabou! Agora baixe essa arma você e vai saindo devagarzinho, sem tentar nada, que eu já achei meu dinheiro!”.



O filho de Naná (Arlete Salles), no entanto, se desequilibrará e ela aproveitará para apontar a sua arma para ele.

Enquanto um fica na mira do outro, Dulce chegará e pegará toda a fortuna. Ainda no vagão, a mulher colocará álcool no dinheiro e tacará fogo.

“O que você tá fazendo, sua maluca?”, gritará Laureta, que surtará, nas cenas que irão ao ar na primeira semana de novembro em Segundo Sol.