Segundo Sol: Novo crime de Laureta deixará Karola embasbacada: “Como você teve coragem?”

Karola fica em choque em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Karola (Deborah Secco) vai ficar apavorada com o mais novo crime de Laureta (Adriana Esteves) na novela Segundo Sol. Ela dirá que mandou matar Remy (Vladimir Brichta) e dirá que ele é seu irmão, deixando a comparsa apavorada com o que ela pode ser capaz de fazer.

“Eu soube de seu passado, Lau. Você é filha daquele farmacêutico lá do Santo Antônio, vizinho da família Falcão, pai de Remy! Como é que você nunca me contou nada de uma história importante dessa? Não gosto desse pôquer fechado que você joga! Então, você é irmã de Remy?”, questionará Karola.



“Se ele era filho de Nestor, que é meu pai, então a gente era irmão, claro!”, rebate Laureta, de forma fria, e a amiga pergunta: “Você foi capaz de mandar matar o seu próprio irmão? Como é que você teve coragem?”. “Para te defender! Remy nunca valeu nada”, rebate Laureta.

“Você é que é minha irmã na vida, minha irmã de alma!”, declara Laureta, mas mesmo assim, a amiga reage dizendo: “Eu tenho medo de você, do que você é capaz”.

Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

A sequência irá ao ar depois que o plano de Laureta para enganar Luzia for por água abaixo. Luzia (Giovanna Antonelli) descobrirá, quando estiver prestes a ser presa, que a sua suposta filha foi uma atriz contratada pela cafetina, servindo de isca para que a polícia a encontrasse.

“Luzia Batista, a senhora está presa! Vamo! Luzia Batista, a senhora tá presa!”, dirá a policial na cena, mas Beto rebaterá dizendo: “Luzia? Quem é Luzia? Não tem Luzia nenhuma aqui! Cês tão loucos?”. No lugar de Luzia, estará uma garçonete que eles conseguiram para despistar a todos.

Luzia em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Luzia em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

“Essa aqui é Milene, minha amiga, ela mora aqui no Boiporã!”, diz Beto, deixando os policiais com cara de tacho, se olhando. A partir daí, eles descobrirão que Emilly é uma farsante: “Essa menina não é nossa filha, Luzia! Não



“Que Laureta tá usando Emily não tenho mais dúvida, só que Emily pode estar de inocente nessa história”, lamenta Luzia. “Pode ser. Mas o que importa agora é que sabem que você tá aqui em Boiporã!”, diz Groa. “Vamos voltar pra Salvador, aqui eu não posso mais ficar”, finaliza Luzia, que deixa o local imediatamente com os dois.

A cena irá ao ar na primeira semana de outubro em Segundo Sol.