Segundo Sol: Maura e Ionan são desmascarados e Selma expulsa a parceira

Ionan (Armando Babaioff), Selma (Carol Fazu) e Doralice (Roberta Rodrigues) em Segundo Sol (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Ionan (Armando Babaioff), Selma (Carol Fazu) e Doralice (Roberta Rodrigues) em Segundo Sol
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Maura (Nanda Costa) e Ionan (Armando Babaioff) serão desmascarados em Segundo Sol e os dois vão acabar expulsos de casa por suas parceiras. O climão acontecerá durante um almoço em que Agenor (Roberto Bomfim) decidirá contar o segredo a todos.



Assumidamente contra o relacionamento de Maura e Selma (Carol Fazu), Agenor aceita participar de um almoço na casa da filha, onde também estão presentes Ionan e Doralice (Roberta Rodrigues). Durante o encontro, o garçom apronta mais uma, com o objetivo de separar Maura de Selma.

Sem meias palavras, Agenor conta que a filha e Ionan andam se beijando. “Vocês tão juntos, não tão? Eu soube que vocês andam aos beijos na delegacia, pra todo mundo ver! Não é mais segredo pra ninguém! Ou é?”.

Agenor (Roberto Bomfim), Ionan (Armando Babaioff), Selma (Carol Fazu) e Doralice (Roberta Rodrigues) em Segundo Sol (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Agenor (Roberto Bomfim), Ionan (Armando Babaioff), Selma (Carol Fazu) e Doralice (Roberta Rodrigues)
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Enquanto o garçom explica que soube de tudo pelo delegado Viana (Carlos Betão), Selma e Doralice ficam em completo estado de choque. Nice (Kelzy Ecard) se desespera com a atitude do marido e tenta desmenti-lo, mas Selma e Doralice insistem para que os respectivos companheiros digam a verdade.

“Foi o delegado patrão deles que me contou, ele teve lá no meu restaurante e disse que pegou Ionan aos beijos com Maura na delegacia!”, revela o cozinheiro.



Ionan toma a frente e tenta despistar, mas se enrola. Maura cria mais desculpas e Ionan, percebendo que não conseguirão esconder a verdade, assume que eles já se beijaram, garantindo que foi uma vez só. Selma fica aos prantos e Doralice também sofre, mas não reage com agressividade como de costume.

Selma (Carol Fazu) e Doralice (Roberta Rodrigues), e Maura (Nanda Costa) em Segundo Sol (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Selma (Carol Fazu) e Doralice (Roberta Rodrigues), e Maura (Nanda Costa) em Segundo Sol
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Mais tarde, Selma conversa com Maura e diz que o relacionamento acabou. A policial implora pelo perdão, mas a companheira é categórica: quer que ela saia de casa. “Cale essa boca, sua sonsa, nojenta, mentirosa! É o fim, o fim dessa casa, dessa vida, você não presta, Maura, me enganou esse tempo todo, me iludiu… me deixou acreditar que esse filho era nosso! Eu não lhe amo mais. Saia da minha vida.”, anuncia ela.

Ionan também tenta se acertar com Doralice, que reforça que tinha razão em ser ciumenta, e manda o marido embora. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (17) em Segundo Sol.