Segundo Sol: Luzia é enganada e acredita que Valentim é uma menina: “Uma moça”

Luzia e Valentim são mãe e filho (Foto: Reprodução)

Luzia (Giovanna Antonelli) vai ficar em choque em Segundo Sol ao saber que a criança que teve com Beto (Emílio Dantas) no passado era, na verdade, uma menina. Remy (Vladimir Brichta) mentirá e fará com que a DJ acredite piamente que Valentim (Danilo Mesquita) é mesmo filho de Karola (Deborah Secco).

“Onde está meu filho? Onde tá meu menino?”, questionará a loira, desesperada, no final do capítulo do dia 7 de agosto. Remy então dispara: “Não é um menino. É uma menina. Você teve uma filha, Luzia”. O episódio é encerrado no choque de Luzia com a informação, meio tonta com o baque: “Uma menina…”.

“Uma moça hoje em dia. Por sinal, muito parecida com você”, mente. “Você tá querendo me enlouquecer”, se revolta ela. “O pai de santo não disse pra você que você não conhece a sua história? Essa é a sua chance de conhecer”, anuncia. “Você tá mentindo! Você tá mancomunado com Karola”, se revolta Luzia.

“Karola me traiu de novo, Luzia. Ela e Laureta tramaram a minha morte. Eu quero me vingar daquelas duas víboras. É por isso que eu tô te contando isso. Porque eu quero que elas se ferrem”, mente o vilão. “Será que isso é verdade? Você querendo me ajudar? Por caridade é que não é…”, questiona.



“Vamos chamar isso de troca de favores. Uma mão lava a outra. Você conseguiu levantar aquele dinheiro?”, questiona o chantagista. “Consegui levantar uma parte. Trezentos mil. Você vai me dizer quem é a minha filha e eu te entrego o dinheiro, simples assim!? Você pode estar mentindo, rindo da minha cara!?”, rebate.

Remy em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Eu não vou só te dizer quem é sua filha. Eu vou te apresentar a ela”, anuncia. “Larga de me embromar, Remy! Eu não devo acreditar no que você tá dizendo. Isso é rolo, tá na cara”, lamenta. “Sua filha vai estar esperando por você numa pensãozinha lá em Apipema”, anuncia ele, levando Luzia para uma armadilha.

“Aqui o cartão de lá, leve a grana que estarei lhe esperando com a menina, acredite em mim. É só você botar os olhos nela que você vai saber. Se achar que não é, nem precisa me entregar o dinheiro. Mas você vai me pagar de bom grado. Vou lhe dar a maior alegria de sua vida”, propõe.



“E não conte nada disso a ninguém, nem a Beto, nem a ninguém nessa família, ou nosso tratou acabou, compreendeu? Às sete horas em ponto estarei lá com ela. Vá sozinha, Luzia, leve só o dinheiro, combinado?”, questiona, e Luzia topa o acordo.

Será nessa sequência de Segundo Sol que Remy morre e Luzia é tomada por Beto (Emilio Dantas) como uma assassina fria e calculista.