Segundo Sol: Laureta atira larvas e mariscos contra Luzia e a humilha sem piedade

 Laureta humilha Luzia (Foto: Reprodução)

Luzia (Giovanna Antonelli) será humilhada por Laureta (Adriana Esteves) nos próximos capítulos da novela Segundo Sol. Ela terá o seu apartamento invadido pela cafetina, que atira larvas e mariscos contra ela e a deixa em pânico, com graves ameaças.

Elas querem tirar Luzia do caminho à qualquer custo e Karola chegará a mandar ela fingir que está com Remy e fugir com ele, sob ameaça de entregá-la para a polícia. Luzia obedece, mas ninguém vai acreditar que ela abandonou Beto, nem mesmo o próprio músico.

Quando ela estiver prestes a ir para Buenos Aires com o vilão, desistirá no momento do embarque e Laureta terá que tomar medidas drásticas, dizendo: “Vamos incomodar a bichinha, de amanhã não passa, ela vai sair da cidade de qualquer jeito, se não for por bem, vai ser por mal”.

 A cena é descrita dessa forma: “Luzia na cama, dormindo, o lençol com mariscos espalhados, larvas e tatuís andando. Luzia passa a mão e acorda histérica com o bicho em seu rosto. Ela dá um pulo, assustada com a quantidade de bichinhos nojentos sobre a cama. Luzia entra no banheiro, aflita, enojada”.

Após o banho, Luzia se depara com Laureta no sofá, dizendo: “Me admirei com seus gritos, mas não entendi o motivo. Achei que você gostava de seu ambiente natural de mariscos e outros bichos, marisqueira. Tá lembrada de mim?”.

 Luzia entra em desespero em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Muito bem lembrada sim, você é a pior de todas, é uma demônia maldita”, responde Luzia. “Obrigada pelo elogio”, rebate. “Resolveu mostrar a cara, parar de se esconder atrás de Remy, de Karola?”, questiona a loira. “Eu não me escondo atrás de ninguém, até porque estou sempre à frente de tudo”, diz Lau.

“Apareço quando é preciso uma medida mais enérgica, como agora. Você devia me tratar melhor, eu tô lhe dando uma chance, uma moleza, já podia ter lhe posto na prisão, e lá dava um jeito de mandar lhe matar”, continua Laureta, que anuncia a ameaça.

“Você tem é sorte, mas uma hora a sorte acaba. Quero que você saia da cidade. Eu lhe dou 24 horas pra sumir, tá me entendendo? Eu estou falando sério, se escafeda, desapareça, quero você longe”, diz. “Prefere que eles fiquem órfãos? Não me enfrente, marisqueira”, dispara.

“Você vai ver que sou muito pior do que você pensa”, finaliza, na sequência que começa a ir ao ar a partir do dia 22 de agosto em Segundo Sol.