Segundo Sol: Família de Ionan intervém e decide assumir filho de Maura e Selma

Ionan foi o doador das duas (Foto: Reprodução)

Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) terão um problemão nos próximos capítulos da novela Segundo Sol. Elas escolheram Ionan (Armando Babaioff) para ser o doador do filho, no entanto, ele vai se considerar o pai da criança. Para piorar a situação, o policial irá se envolver com Maura.

Selma, dessa forma, se sentirá excluída. Para completar a confusão, os pais de Ionan ficará sabendo que o filho “vai ser pai” e decidirá se assumir como avós da criança. Ele chegará em casa dizendo que Doralice (Roberta Rodrigues) descobriu tudo e o expulsou de casa, e acabará revelando a verdade.

“Pai… Mãe… Voltei… Doralice me deu um pé na bunda e dessa vez acho que é pra valer”, dispara. “Essa mulher é doida! Doente de ciúmes”, comenta o pai. “Não meta o bedelho na vida alheia, Dora é um amor, me deu abrigo quando eu precisei! Deve ter tido seus motivos”, rebate Naná (Arlete Salles).

“Motivo nenhum, aposto! Ela vive tendo esses ataques, não sei como agüenta, Ionan”, diz o pai. Gorete então abre a boca e conta toda tudo aos dois: “Parece que ele andou com uma colega do serviço… e vai ser pai do filho dela”. O casal fica em choque, juntamente com Clóvis, e começarão a questionar.

“Isso é verdade?!”, pergunta Naná. “Não! Não é nada disso, Doralice nem quis ouvir minha explicação, eu…”, tenta explicar Ionan, e a mãe interrompe: “Tal pai, tal filho, que vergonha”. “Eu não vou ser pai dessa criança, só doei meu sêmen pra duas amigas queridas”, explica, e é mal interpretado.

 

Dodô e Naná (Foto: Divulgação)

“Tem mais duas mulheres prenhas de você?!”, questiona o pai. “Não! Só a Maura! Ela e a mulher dela vão ter a criança”, diz. “Doralice disse que ela é gay, só não entendo como foi ter caso com Ionan”, comenta Gorete. “Eu não tive caso com ninguém! Tou falando que doei sêmen pra um casal de amigas minhas”, conta.

 

O pai então comemora: “Vamos ganhar outro netinho, Naná”. “Quero conhecer logo essa Maura, Ionan, amanhã, quando eu voltar pra casa, vamos combinar isso”, dispara Naná, imediatista. “Não, minha mãe, essa criança não vai ter nenhum laço com os Falcão”, diz Ionan.

“Se é filho de filho meu, é meu neto! Amanhã a gente conversa sobre isso, Nestor tá me esperando”, finaliza Naná, decidida. Que confusão… Essa cena irá ao ar no dia 18 de agosto em Segundo Sol.