Segundo Sol: Beto perde a paciência e dá ultimato a Dodô

Segundo Sol - Beto (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Beto (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Dodô (José de Abreu) está metendo os pés pelas mãos! Chantageado por Remy (Vladimir Brichta), o marido da Naná (Arlete Salles) encoberta a venda de drogas do filho para ninguém descobrir que Badu (Davi Queiroz) é o seu filho com Gorete (Thalita Carauta). Mas Ionan (Armando Babaioff) descobre o rolo e conta tudo a Beto (Emilio Dantas).

O músico procura o pai para um séria conversa: “Como é que o senhor pode deixar Clóvis casar com a Gorete? Deixar ele nessa ignorância!? Deixar Clóvis criar Badu, como se fosse filho dele!? Badu é irmão de Clóvis! Que loucura é essa, meu pai?”

“Eu não posso abrir a verdade! Eu estou na mão do animal do Remy!”, desespera-se Dodô.

Mas Beto não está disposto a sustentar mais essa mentira na família Falcão e dá um prazo para o pai abrir o jogo para Naná e Clóvis (Luis Lobianco): “Mas eu não estou! O senhor tem vinte e quatro horas pra resolver isso. Se não resolver, eu resolvo!”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (23/07):

Todos ficam indignados com o tratamento que Rosa recebe de Laureta. Beto dá um ultimato em Dodô. Beto conta para Karola e Valentim o que descobriu sobre Remy e Dodô. Manuela tem uma crise e Acácio alerta Ícaro e Luzia. Nice cozinha no restaurante de Cacau, e Agenor se incomoda com o sucesso da esposa. Maura sugere que Ionan seja o pai do filho que ela e Selma querem gerar. Manuela não gosta da visita de Luzia. Agenor manda Nice embora, antes de ela falar com Cacau. Rochelle vê Cacau e Edgar se beijando. Ícaro procura Rosa.