Segundo Sol: Beto fica chocado ao descobrir por Luzia que Karola está grávida

Segundo Sol: Beto fica chocado ao descobrir por Luzia que Karola está grávida

Segundo Sol – Beto (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) encontrou o amor nos braços de Beto Falcão (Emilio Dantas), que para manter a farsa da falsa morte assume a identidade de Miguel. Os dois se conheceram, se apaixonaram à primeira vista e ela descobriu que está grávida dele, mas não conseguiu contar a novidade ao seu amor.

O motivo? Ela é surpreendida pela presença de Karola (Deborah Secco), que se apresenta como noiva de Miguel e ainda por cima revela que está esperando um filho dele. Ingênua, a marisqueira de Boiporã cai na lábia da loira da capital e vê ruir o sonho de construir uma família ao lado do forasteiro, seus dois filhos Ícaro (Thales Miranda) e Manuela (Rafaela Brasil), e do bebê que está para chegar.

A ex-namorada de Beto decide reconquistar o amor do rapaz – sempre com segundas intenções – e, cheia de artimanhas, mostra a Luzia o quanto está feliz com o fato de ser mãe de um filho de Beto.

“A gente estava se desentendendo, mas agora eu acho que vai dar tudo certo. A gente estava tentando ter esse filho há tanto tempo, e agora, finalmente, a gente conseguiu!”, mente Karola.

Beto vê as duas conversando e se espanta com a visita. A sós com a ex, ele deixa claro que não quer mais nada com ela. E Miguel corre para explicar a Luzia que não existe mais nada entre ele e Karola.

Transtornada, a marisqueira revela: “Como é que você tem a coragem de mandar embora uma mulher que está carregando seu filho na barriga? ”

Beto fica chocado com a notícia e decide ir atrás de Karola. Arrasada com a cena dos dois juntos, a marisqueira toma uma decisão drástica.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (15/05):

Beto se irrita ao ver Karola, mas desiste de mandar a ex-namorada embora ao saber de sua suposta gravidez. Luzia se consola com Groa. Karola simula um mal-estar para chamar a atenção de Beto. Luzia não deixa Beto se explicar e os dois acabam se separando. Laureta repreende Karola por se atrasar para a cerimônia fúnebre de Beto. Cacau começa a trabalhar na casa de Edgar e conhece Roberval. Luzia pede ajuda a Januária para interromper sua gravidez. Durante o funeral, Karola anuncia que está esperando um filho de Beto. Laureta descobre que Beto está vivo e chantageia Karola. Karola implica com Luzia. Edgar elogia Cacau. Roberval e Cacau se amam escondidos na despensa. Karola tenta se insinuar para Beto, que a despreza. Groa convence Luzia a conversar com Beto. Laureta paga para tirar o pai de Manuela e Ícaro da cadeia. Beto encontra Edilei na casa de Luzia.