Segundo Sol: Beto Falcão descobre que foi enganado por Karola e reage ao saber que perdeu milhões de reais

 Beto em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Como já informado, Valentim (Danilo Mesquita) descobrirá que Karola (Deborah Secco) desvia dinheiro em Segundo Sol. A informação cairá como uma bomba nos ouvidos do herdeiro de Beto Falcão (Emilio Dantas), que já estará cheio de desconfianças após descobrir o passado sujo da mãe como prostituta – ele pressionará até Laureta (Adriana Esteves).

Na sequência, Janice passará o rapaz para ser atendido por outro gerente, Alexandre. “Muito obrigado. Alexandre, me diga uma coisa, eu posso dar uma olhada no extrato da minha outra conta, a que é junto de minha mãe? Não sei a senha, não sei nada dessa conta! Você me quebra essa, véi?”, perguntará Valentim.

 Como não bastasse, Beto Falcão, após decidir revelar o segredo de que não morreu, ficará sabendo que foi enganado. O fato acontecerá quando, disposto a ajudar Luzia (Giovanna Antonelli), ele terá que pagar os honorários da advogada em um julgamento da mulher amada. “Preciso do dinheiro pra pagar os honorários da advogada, e a fiança que ela acabou adiantando”, dirá o ex Miguel para Valentim, que nessa altura pressionou a mãe para devolver o dinheiro para conta.
Segundo Sol: Karola e Beto Falcão em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

 Segundo Sol: Karola e Beto Falcão em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Ao chegar no banco, acompanhado do filho, Beto é atendido por um gerente e lhe dará o saldo de Valentim. “Mas é só isso de saldo? Eu pensava que tinha muito mais, Valentim disse que tinha coisa de R$ 15 milhões! E o tanto de direito autoral que rolou em meu nome? Nem tou falando das músicas do Baú, mas só Axé Pelô foi regravada em mais de mil versões, foi tema de novela, de filme, rodou o mundo! Me deixe ver os extratos dos últimos anos, faz favor?”, pedirá Beto.

“Me deixe ver os extratos dos últimos anos, faz favor?”, acrescenta o artista. A dúvida de Beto faz a advogada Guerra (atriz não divulgada) e o gerente calcularem as diversas quantias enviadas para outra conta. Ao somarem, eles atingem a quantia dita por Valentim. “E de quem é essa conta, Alexandre, pra onde foi todo esse dinheiro? Quem fez essas transferências, você sabe me dizer?”, pergunta, aflito. “Esse dinheiro foi todo transferido para uma outra conta em nome de Caroline Figueiredo”, dispara o funcionário do banco.

A cena vai ao ar no início de setembro.