Segundo Sol: Após perdão, Manu descobre novo segredo de Luzia e dispara: “Mentirosa”

Luzia e Manu em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Depois de ter a sua vida salva pela mãe, Luzia (Giovanna Antonelli), em Segundo Sol, Manu (Luisa Arraes), finalmente, vai decidir liberar o seu perdão em Segundo Sol. No entanto, imediatamente, ela descobrirá uma nova mentira da loira, que escondia o grande segredo de Miguel/Beto (Emilio Dantas).

“É coisa demais pra minha cabeça, mãe… descobrir que o cara que a gente tava confiando, apostando todas as fichas, é o maior mentiroso do planeta!?”, questiona Manu. “Meu Deus, Manu, mais provas do que Beto tá dando de que vocês podem confiar nele? Não é possível que você não enxergue isso”, diz a mãe.

 “Pra você deve ser mais fácil, vocês no final das contas são muito parecidos, dois doidos que viviam se escondendo, inventando nomes falsos, mentindo, enganando todo mundo”, dispara a ex-viciada. “Sou uma mentirosa, é o que você quer dizer, você também não confia mais em mim”, lamenta Luzia.

No entanto, ela pondera: “Vamos andar pra trás, é isso?”. “Não, mãe, desculpa… mas esse cara, como é que dá pra confiar? Ele enganou um país inteiro por grana! Fosse por amor, por medo”, rebate a filha. “E não foi por amor, se foi pela família que ele fez isso?”, questiona a mãe.

Ícaro e Luzia já se reconciliaram em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Não foi por medo que depois manteve a mentira?! Nada na vida é por uma só coisa, Manu! O que levou à morte seu pai não foi apenas o empurrão que eu dei, milhares de outros fatores colocaram a gente ali, naquele momento, que acabou daquele jeito trágico”, explica.

“Beto é a melhor pessoa do mundo, e é o amor de minha vida, confie em mim, Manu, dê esse crédito pra mim”, implora, no momento que Beto e Ícaro entram juntos, após uma longa conversa, e Manu pergunta: “O quê que a gente vai fazer com essa loucura toda, Ícaro? Eu juro que tô perdida, não sei o que pensar”.

Ícaro se revolta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Nossa mãe tem razão, Manu, todo mundo aqui já errou muito, já pisou muito na bola… acho que a gente tem que dar um voto de confiança pro Mi… pro Beto”, explica Ícaro, e Luzia sorri, feliz, aliviada. “Brigada, meu filho… Manu?”, questiona ela, ao ver Manu magoada, perdida, com desvio no olhar.

Beto então vai até ela e pede: “Me dê uma segunda chance, Manu”. “É uma segunda chance pra todos nós, minha filha”, explica a mãe. Manu então olha todos, fragilizada, e declara: “Tudo que eu sempre quis na minha vida foi ter minha mãe e meu irmão junto de mim… demorou tanto pra isso acontecer”.

Ícaro e Beto (Foto: Reprodução)

Ela então abraça a mãe e o irmão, que a acolhem, e Luzia diz: “Nós três tamos juntos de novo, meu amor”. “Pra sempre, Manu”, declara Ícaro, no momento que Beto se sente excluído e é incluído por Manu, que estende a mão e o coloca dentro do abraço, dizendo: “Nós quatro…”.

A emocionante cena irá ao ar no dia 24 de agosto.