Segundo Sol: Apaixonada, Maura se sacrifica e pede para Doralice perdoar Ionan

A ciumenta ficará com uma tremenda dúvida (Foto: Montagem/TV Foco)

Nas próximas semanas de Segundo Sol, conforme nós do TV Foco já adiantamos, Doralice (Roberta Rodrigues) se sentirá traída após descobrir que Ionan (Armando Babaioff) doou sêmen para Maura (Nanda Costa). Transtornada de ciúme, ela o expulsará de casa.

“Tenho, Doralice, mas sei também que tá sofrendo, como Ionan”, deixará claro seu objetivo. “Desembucha e tome linha!”, mandará Doralice desconfiada. A policial abrirá o jogo e deixará claro que não tem nenhum caso com Ionan, tudo o que ele fez foi por amizade, ela ainda pedirá que Doralice o aceite de volta já que perderá um dedicado marido. “Nada? Uma criança, um filho pra você é nada?”, rebaterá.

 

 A policial colocará a surtada em seu devido lugar (Foto: Montagem/TV Foco)

“Vou lhe dizer uma coisa: eu conheço meu marido, sei que ele agora só pensa nessa criança, igual quando tive Junia e Doni. Ele acorda preocupado, pensando se sua gravidez vai bem, se você tá bem, se o bebê tá bem, eu sinto! Não pense que ele vai pra delegacia por causa do trabalho, vai pra poder lhe ver!”, Doralice revelará.

“Pode até ser, Dora, mas é como amigo! Se ele não tivesse sido o doador, ia se preocupar do mesmo jeito, fosse comigo ou com qualquer outra colega de trabalho. É de Ionan se importar com o próximo, porque ele é um cara do bem, generoso, solidário”, Maura começará a exaltar as qualidades do parceiro em Segundo Sol e deixará Doralice possessa por perceber o encantamento dela.

“Não adianta, não engulo essa tramóia de vocês! O fato é que ele é o pai”, dirá com raiva. “Você acha que essa criança vai nascer aqui do lado e Ionan vai passar por ela como se fosse qualquer uma? Vai tar toda hora vendo, toda hora cruzando, mesmo que sem querer”, seguirá mostrando seu ponto de vista.

“Eu posso me mudar do Santo Antônio com Selma, pronto, vamos pra outro bairro, longe de vocês. O quê mais você quer pra deixar Ionan voltar? Fala, eu tô aqui pra resolver isso, de coração aberto”, irá sugerir Maura para capítulos depois em Segundo Sol se arrepender amargamente.

Maura sofre por ficar longe de Ionan em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

“Quero que você passe a virar a cara pra Ionan, nada de serem amiguinhos, de se visitar, não quero saber de conversinha, de mimimi, de nada!”, exigirá a esposa. A irmã de Rosa (Letícia Colin) ficará sentida com a ordem, porém mesmo assim decidirá se afastar do amigo. Em outras cenas de Segundo Sol, Maura perceberá que está completamente apaixonada por Ionan e a relação deles mudará. Não é que Doralice sendo injusta estava certa? 😮