Segundo Sol: Ameaçada, Karola joga sujo e invade hospital para destruir a vida de Luzia

Inimigas se enfrentarão (Foto: Montagem/TV Foco)

Conforme nós já noticiamos aqui no TV Foco, o sequestro de Manuela (Luisa Arraes) em Segundo Sol será crucial para a mudança do núcleo da protagonista Luzia (Giovanna Antonelli). A mãe fará de tudo para salvar a filha e levará um tiro, ao ser socorrida terá a desagradável visita de Karola (Deborah Secco) no hospital. A inimiga será cruel.

A sequestradora de Valentim (Danilo Mesquita) jogará sujo e irá torturar psicologicamente a rival se aproveitando de sua fragilidade. Ela dará um intimato se Luzia não largar Beto ela lhe denunciará para polícia e ela será afastada de novo de Ícaro (Chay Suede) e Manuela. O ser tocada no ponto fraco, Luzia cederá e aceitará. A única pessoa que saberá desse acordo será Cacau (Fabiula Nascimento).

Karola fica em pânico e persegue Luzia (Foto: Reprodução)

Passado algum tempo, a mocinha de Segundo Sol será perseguida por um bandido contratado por Laureta como prova de que as megeras da trama não estão brincando. Assustada, Luzia usará um flaga de Beto para terminar com o relacionamento. O filho de Naná (Arlete Salles) acreditará que foi traído por sua amada e seu irmão Remy.

Todavia, o jogo irá virar já que mesmo afastado de Luzia, Beto pedirá o divórcio a Karola. E mais, ele ainda acusará a esposa de chantagear a sua ex, revoltado o ídolo baiano ainda garantirá que irá sair de casa até a papelada sair. Fora isso, Valentim descobrirá que sua adorada mãe roubou uma fortuna de sua poupança. O cerco tá fechando…

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados pela Globo.