Segundo Sol: Agenor tenta espancar Nice e Maura saca uma arma: “Vai atirar no seu pai?”

Agenor vai ficar em choque com a atitude da filha (Foto: Reprodução)

Depois de tocar fogo no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento), Agenor (Roberto Bonfim) será desmascarado pela mulher em Segundo Sol e vai ser expulso de casa. Revoltado, ele tentará espancar Nice brutalmente, mas Maura (Nanda Costa) vai sacar uma arma e impedir.

“Por que isso, Agenor? Por que tanta ruindade, queimar o restaurante da dona Cacau, o lugar onde eu trabalho, onde um monte de gente trabalha! Os bombeiros já descobriram que foi incêndio criminoso, que foi causado por querosene, que você comprou ainda ontem!”, dispara.

“Não suportou ver o meu sucesso, não aguentou ter sido demitido por uma mulher, você foi pro fundo do poço da amargura e quis levar todo mundo junto com você! Aquela felicidade que tava quando entrou em casa hoje não era normal…”, dispara ela.



“Cheire, Maura, além da catinga desse monstro, me diga que cheiro é esse”, continua, e Maura (Nanda Costa) rebate: “Querosene. E fumaça. O senhor é um louco, um criminoso, podia ter matado alguém! Eu devia lhe dar voz de prisão aqui e agora!”.

Ele continuará relutando, mas Maura vai sacar a sua arma e apontar para ele, ordenando que saia imediatamente. “Vai atirar no seu pai? Você pode ser mulé macho, mas não é homem, não tem essa coragem”, questiona.

“Fora daqui, Agenor! Saia de minha casa! Rua!”, ordena Nice. “Essa casa é minha, não saio daqui mas é nunca! Tá louca? Quer apanhar? Cale a boca e fique na sua ou lhe dou uma coça de cinto que…”, diz ele, que parte para cima dela, mas leva uma joelhada e se contorce de dor.

Agenor e Rosa em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

“Saia de minha casa, de minha vida”, ordena, e ele deixa o local com gemidos: “Cretinas! Vocês me pagam!”. “Eu só não faço um escândalo como o que você fez quando expulsou Maura e Rosa daqui porque tenho pena dos vizinhos! Chegou a hora de botar o lixo pra fora de casa”, dispara.



“Saia por bem se não quer passar vexame na frente de todo mundo!”, diz Maura. “E veja bem, Agenor, se voltar eu vou botar a boca no trombone, vou lhe denunciar, e você vai ser preso pelo crime que cometeu, eu tenho as provas, o querosene, a sua roupa, e se for preciso sirvo de testemunha contra você”, anuncia.

“Eu vou ter prazer em lhe dar voz de prisão!”, diz Maura. “Suma daqui e nunca mais apareça em minha frente!”, completa a mulher, enquanto ele sai se curvando e as duas se abraçam, chorando de raiva e alívio. A cena irá ao ar no dia 5 de outubro em Segundo Sol.