Segundo Sol: Agenor é humilhado por uma mulher e vai parar na sarjeta

 Agenor em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Agenor (Roberto Bonfim) finalmente vai ter o que merece na novela Segundo Sol. No capítulo do dia 22 de agosto, ele vai passar dos limites nas humilhações contra a sua esposa, Nice (Kelzy Ecard), quando a mandará ir até a despensa checar uma mercadoria.

Ele então começa a se revoltar com o seu superior e Cacau (Fabíula Nascimento) chega bem na hora, questionando: “Larga ele, André. O que o senhor tem a me dizer sobre isso, seu Agenor?”. Ele diz que é tudo mentira, mas a patroa revela que já percebeu o seu truque.

A morena diz que ele estava querendo sabotar a esposa, e ele rebate: “A senhora tá é doida”. “Eu sempre desconfiei… Mas agora eu tenho certeza! Foi o senhor, quando dona Nice começou a trabalhar aqui, que salgou a comida que ela fez, não foi?”, questiona.

Nice então morre de vergonha e todos os demais funcionários assustem a humilhação do machista: “O senhor nunca quis que ela viesse trabalhar aqui, tentou impedir de todas as maneiras, me deu um monte de desculpas, por que isso, seu Agenor?”.

 Agenor em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Por que quer destruir o trabalho de sua mulher? É inveja do talento dela? Despeito porque dona Nice é uma pessoa querida por todos?”, questiona. “Nice?! A senhora deve de tar cega e avariada das idéias! Nice não presta, é uma tonta, a senhora ainda vai se arrepender”, dispara ele.

Nice então desaba no choro e um funcionário a abraça. Cacau então toma a sua atitude imediata: “Chega! Não quero ouvir mais nada! O senhor não passa de um mau caráter encrenqueiro e asqueroso, eu não posso ter um funcionário em quem eu não confio, que sabota meu restaurante”.

“O senhor tá demitido, seu Agenor, rua”, anuncia. “Você tá vendo a confusão que me arrumou, não tá, Nice?”, questiona ele, deixando a esposa apavorada. “Não chora, ele não merece uma lágrima sua”, orienta Cacau, que ordena que todos voltem ao trabalho, enquanto o ex-garçom vai parar na sarjeta.