Segundo dia de O Tempo Não Para mantém boa audiência e empata com a novela das nove

O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

 O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

O segundo capítulo de O Tempo Não Para, nova novela da faixa das 19h da Rede Globo, não decepcionou e continuou surpreendendo na audiência.

Prova disso é que o capítulo exibido nesta quarta-feira, 01 de agosto, registrou, segundo dados preliminares, 30.6 pontos de média, com pico de 34 e 42.3% de participação. Além disso, os capítulos exibidos nas quartas são mais curtos e o Jornal Nacional começa mais cedo por causa do futebol, podendo comprometer o desempenho da trama. No entanto, O Tempo Não Para não se abalou e marcou bons índices.

A estreia de O Tempo Não Para também impressionou. Com um elenco composto por quase 50 atores, apostando em Nicolas Prattes e Juliana Paiva como os mocinhos Samuca e Marocas, o folhetim estreou com 31 pontos de média, 34 de pico e 42.4% de participação. É o melhor índice para um primeiro capítulo na faixa desde a novela Cheias de Charme, que foi ao ar em 2012.

Marocas (Juliana Paiva) diante de Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

 Marocas (Juliana Paiva) diante de Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Vale ressaltar que na mesma ocasião, a antecessora do horário Deus Salve o Rei, marcou nos dados preliminares, média de 28.9 pontos e 30.8 de pico. Pega Pega teve 28 pontos de média na estreia, Rock Story marcou 26, Haja Coração 27 e Totalmente Demais registrou 25 pontos de média na estreia. Já Cheias de Charmes detém o melhor desempenho dos últimos anos com 35 de média no primeiro capítulo.