SBT grava Bake Off especial de celebridades, famoso é cortado e nomes são divulgados; veja

A jornalista Nadja Haddad, apresentadora do Bake Off Brasil (Foto: Reprodução)

A jornalista Nadja Haddad, apresentadora do Bake Off Brasil (Foto: Reprodução)

Confirmando o que já havia sido dito, o apresentador do SBT, Leo Dias, que estava escalado para a versão com celebridades do Bake Off, foi cortado do reality show de última hora pela emissora.

A decisão pegou todos de surpresa, já que ele estava certo na atração desde que foi anunciada. A assessoria do canal declara que a decisão se deve ao fato de que o apresentador do Fofocalizando não sabe cozinhar direito, como informou o jornalista Fernando Oliveira.

O fato é que, neste domingo, 05 de julho, a emissora de Silvio Santos deu início as gravações da atração. Nomes como Victor Pecoraro, Murilo Cezar, Igor Jansen, Gracielle Junqueira, entre outros, foram chamados para o trabalho.

Além dos atores de Z4 e As Aventuras de Poliana, os apresentadores Ratinho, Celso Portiolli, Eliana, Patricia e Sílvia Abravanel foram convidados.

MAIS SOBRE O BAKE OFF ESPECIAL

O Bake Off Brasil ganhou data e horário de estreia. Vai ao ar a partir do dia 11 de agosto, ás 22h15. O especial com famosos será exibido no final do ano, com Celso Portiolli, Eliana, Carlos Alberto, Danilo Gentili, Patrícia Abravanel, Sophia Valverde, entre outros.

Trata-se de um especial de fim de ano, assim como aconteceu no ano passado. Ao todo, 16 contratados da casa participarão do programa, que terá dois episódios especiais, um no Natal e outro no Ano-Novo. Já para a apresentação foram escalados Carlos Massa que dividirá o comando com a ex-colega de Programa do Ratinho Nadja Haddad.

A emissora vem apostando nos últimos anos em formatos de realitys para a TV e escolheu as noites de sábado para testar e estrear novas atrações. O canal mostrou ter apostado nos produtos certo, já quem vem conquistando a vice-liderança de audiência na Grande São Paulo.