SBT faz homenagem a time de futebol, cutuca Record e é xingado pela torcida

Emissora de Silvio Santos tem estratégia equivocada (Foto: Reprodução/SBT)
SBT prepara novo projeto.(Foto: Reprodução/SBT)

Em uma estratégia um tanto quanto inusitada, o SBT fez uma homenagem a um grande time de futebol brasileiro. E de certa forma tentou cutucar a Record, mas ao que tudo indica não agradou nem ao time muito menos sua torcida.

Na noite do ultimo domingo em suas redes sociais o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) fez uma postagem parabenizando o Flamengo por ser vice-campeão do Campeonato Brasileiro.

Porém, na tentativa de agradar o time e aos seus torcedores, o SBT acabou desagradando à todos, principalmente aqueles torcedores que participam ativamente na internet.

A publicação traz a frase: “Parabéns torcida rubro-negra a gente sabe muito bem o valor de ser vice. Bora comemorar”. A figura contém uma taça de prata estampada com a posição “2º” e uma frase de assinatura: “SBT.Vice-Campeão Pelo 6º ano consecutivo na vice-liderança.

No Twitter o SBT ainda colocou como legenda os seguintes dizeres: “Estamos juntos, rubro-negros. Depois de mais um ano de muito suor, assim como vocês, agora é a vez do SBT comemorar. Somos vice-líderes por antecipação – só que no nosso campeonato. E, como vocês, temos orgulho do nosso time, que deu muita alegria para milhões de brasileiros.” Alguns flamenguistas e seguidores comentaram: “malandro é o Silvio Santos que já está arrumando o terreno pra lançar o novo perfume da Jequiti FRAGRÂNCIA RUBRO NEGRO”. Outra torcedora comentou: “Tá aí motivo de nunca chegar aos pés da Globo.”

Vale lembrar que o empresário e dono do SBT Silvio Santos torce para Fluminense Football Club. Que inclusive costuma a fazer publicações de felicitações nos aniversários do apresentador.