SBT cogita programa solo para Maisa e apresentadora fala sobre a oportunidade: “Vai ser legal”

A apresentadora Maisa Silva continua como contratada do SBT. (Foto: Reprodução)

Maisa Silva deve ganhar em breve seu programa solo no SBT. Com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram e 4,3 milhões no Youtube, a artista – embaixadora da Puma assim como Bruna Marquezine – terá sua atração a partir de 2019 na emissora de Silvio Santos.

A princípio, o ‘Maisa Digital’, nome provisório dado na casa, seria exibido apenas no canal do Youtube do SBT, mas recentemente, passou a ser cogitado que a atração migre para a TV aberta.



Maisa Silva e Silvio Santos. (Foto: Reprodução)
Maisa e Silvio Santos. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, existe um entusiamo significativo em cima da atração, que até foi cogitada para esse ano, mas depois remanejada para o ano que vem. Há uma enorme possibilidade da atração ser exibida nas manhãs de sábado do canal.

Em entrevista para o programa TV Fama, Maisa falou pela primeira vez sobre a oportunidade dada pelo SBT. “Eu ainda não sei, mas se rolar vai ser muito legal. Eu espero que as pessoas fiquem atentas porque tem coisa legal vindo ai no ano que vem. Não vou embora do SBT, não”, disse.