Saulo Poncio tem novo caso de traição exposto e verdade sobre relação com blogueira é revelada

Saulo Poncio e Paula Sanchez (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Saulo Poncio e Paula Sanchez teriam se relacionado (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Saulo Poncio foi acusado de ter traído Gabi Brandt com uma modelo chamada Paula Sanchez, mas as imagens acabaram sendo analisadas.

Saulo Poncio está vivendo uma maré de azar após promover a demissão de um funcionário de um hotel, que expôs uma suposta traição do famoso, no último domingo (18). Uma blogueira chamada Paula Sanchez usou suas redes sociais e acabou publicando alguns prints que supostamente mostram uma conversa quente entre o artista e a mulher, quando ele já estava casado com Gabi Brandt.

O cantor teria combinado um encontro com a jovem de forma sigilosa, colocando sua esposa em uma situação bastante desconfortável. Na conversa, o integrante da banda Um44K diz ter gostado de ter encontrado a moça e adoraria ter um novo, deixando claro que no dia seria impossível porque iria à igreja com a companheira.

Uma análise feita por algumas páginas do Instagram como o Alfinetei acabaram chegando à conclusão de que a conversa entre o artista e Paula Sanchez é falsa e totalmente montada. O ex-namorado de Letícia Almeida tem se tornado alvo de grandes acusações de infidelidade desde que o vídeo divulgado por Douglas Dias, que era atendente de um hotel em Limeira, São Paulo, viralizou.

Saulo Poncio e Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)
Saulo Poncio e Gabi Brandt estão casados desde janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor, para quem não sabe, se hospedou no estabelecimento após realizar um show e convidou duas meninas para passarem a noite com ele e seu amigo, Luan. O problema é que os celulares ficaram confiscados com o funcionário, que acabou tirando foto e mandando em um grupo de WhatsApp, fazendo com que o famoso tivesse conhecimento da atitude.

O rapaz que atendeu Saulo Poncio foi demitido por causa de sua atitude e acabou se vingando, divulgando imagens das câmeras de segurança que mostram toda a movimentação da dupla no hotel, que teria culminado em uma traição a Gabi Brandt. A página da blogueira que teria se relacionado com o vocalista foi excluída do Instagram.