Saulo Poncio é flagrado traindo a esposa e vídeo íntimo com mulheres escancara mentira do cantor

Saulo Poncio foi flagrado em vídeo supostamente traindo Gabi Brandt (Foto: Reprodução/ Instagram)
Saulo Poncio foi flagrado em vídeo supostamente traindo Gabi Brandt (Foto: Reprodução/ Instagram)

O nome de Saulo Poncio circula entre os mais comentados do país, após uma suposta traição do cantor a sua esposa, Gabi Brandt, ter sido escancarada em um vídeo polêmico

Quem acompanha a notícia do mundo dos famosos com toda certeza já deve ter ouvido falar em algum escândalo envolvendo a família Poncio. Se não bastasse a traição de Jonathan Couto, esposo de Sarah, com sua ex-concunhada, Letícia Almeida, uma nova confusão acabou se instaurando na casa. Isso porque dessa vez a pulada de cerca acabou ficando, supostamente, por conta de Saulo Poncio, que faz parte da banda Um4k.

O rapaz, que é casado com Gabi Brandt, com quem tem um filho, o recém-nascido Davi, teve sua intimidade escancarada para o país em um vídeo polêmico que vem tomando conta das redes sociais. O responsável pela divulgação das imagens chegou a dizer que havia tomado a atitude, pois acabou sendo prejudicado por Saulo Poncio. “Se me atacar, vou atacar”, disparou ele.

A atitude dele em expor a traição do cantor aconteceu por conta do vazamento de uma conversa no WhatsApp que culminou na demissão desse rapaz. Ao que tudo indica ele era funcionário do hotel na qual ocorreu a pulada de cerca de Saulo Poncio. Nas imagens, é possível notar o artista junto com seu parceiro de banda, Luan, mantendo uma conversa com os recepcionistas. Pouco tempo depois ele entra para um dos quartos com a chave de acesso.

Em seguida, duas meninas chegam ao local, se identificam e são liberadas para entrarem. Em outro momento Saulo Poncio reaparece para pegar mais bebida. Nas redes sociais, as imagens rapidamente ganharam força e circularam com uma proporção absurda. O que não faltou foram piadas por parte dos internautas. Os usuários disseram que o famoso estaria pensando em um novo presente caro para comprar e conseguir conquistar o perdão de Gabi Brandt.

Outros chegaram a apontar que está não é a primeira vez que Saulo Poncio traiu a atual esposa. Apesar de todas as piadas e brincadeiras, momentos antes da divulgação do vídeo da suposta traição, o cantor postou Stories em sua conta no Instagram indo para igreja, que é de seu pai, ao lado de Gabi Brandt, com quem chegou a trocar um beijo, e do filho do casal. Ele chegou até mesmo a mencionar sua fé em Jesus e pediu que os irmãos visitassem o templo.