Sasha tem difícil passado exposto e sofrimento com bullying é revelado, deixando público perplexo

Sasha Meneghel é vista em passeia com amigos (Foto: Reprodução)
Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

Sasha Meneghel não teve uma infância muito fácil e precisou passar por maus bocados por ser filha da apresentadora Xuxa Meneghel

A apresentadora Xuxa Meneghel, da Record, em conversa com o jornalista Leo Dias, abriu seu coração de mãe e falou sobre a difícil infância de sua filha, Sasha Meneghel, fruto de seu relacionamento com Luciano Szafir.

Durante o bate-papo, Xuxa revelou que sua filha precisou enfrentar maus bocados apenas por ser filha de uma pessoa famosa.

“Quando ela ia jogar vôlei, as pessoas começavam a cantar Ilariê para deixar ela nervosa”, revelou ela, afirmando que não foi nada fácil para Sasha ser sua filha.

 

“Ela não podia ficar muito com as amiguinhas porque as pessoas falavam que ela estava gostando de mulher, porque a mãe dela fazia isso também”, revelou Xuxa sobre Sasha ao jornalista Leo Dias.

Ainda na conversa, Xuxa disse que tentou resguardar a imagem da filha o quanto pode. Mas a própria Sasha, à medida que ia crescendo, pedia para também fazer parte do mundo artístico.

Vale dizer que, ainda no bate-papo, Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre sua relação com a cantora Ivete Sangalo, que era sua melhor amiga.

Xuxa disse que o conflito entre as duas “já está resolvido”, vale lembrar que tudo começou depois que a apresentadora dos baixinhos recebeu via WhatsApp fotos das filhas de Ivete Sangalo e publicou a imagem, o que desagradou muito a baiana.

A mãe de Sasha ainda abriu o coração e revelou como se sentiu ao romper seu contrato de anos com a TV Globo. Xuxa disse que não imaginava que isso pudesse acontecer, ela revela que recebeu tudo o que uma pessoa poderia receber dentro de uma empresa. “Ninguém teve tanto espaço nem tantas regalias como eu”, conta a apresentadora para o jornalista Leo Dias. Xuxa também disse que viu as coisas começarem a mudar, a televisão, e ela acabou começando a exigir coisas que já não podia receber mais. “Eu comecei a cobrar e a querer coisas que eles não podiam mais me dar”, explica.

+Ana Maria Braga decide substituir o Louro José e público se revolta com troca repentina