Sasha Meneghel faz Luciano Szafir se revoltar com público e ir aos prantos após receber duras criticas

A filha da apresentadora da Record, Xuxa, Sasha Meneghel e o seu pai, o ator Luciano Szafir (Foto: Montagem TV Foco)
A filha da apresentadora da Record, Xuxa, Sasha Meneghel e o seu pai, o ator Luciano Szafir (Foto: Montagem TV Foco)

Após ser duramente criticada nas redes sociais por ação missionária fora do Brasil, Sasha Meneghel recebe apoio de Luciano Szafir e Xuxa

Sasha Meneghel, 21 anos, é conhecida desde que nasceu por ser filha de duas figuras importantes. A modelo que é herdeira da apresentadora da Record, Xuxa Meneghel e do ator, Luciano Szafir, surpreendeu os seus seguidores ao compartilhar, na terça-feira passada, 13, que estava vivendo sua primeira experiência ajudando a ONG Baluarte, na Angula, ao lado de amigos próximos, mas apesar de ter as melhores das intenções a loira acabou sendo muito criticada na internet e o seu pai resolveu sair em sua defesa.

Com o vídeo de sua filha ganhando força da forma “errada” na web, no qual Sasha Meneghel dança e se diverte ao lado de diversas criança, Luciano Szafir resolveu publicar uma declaração pra lá de emocionante em sua conta pessoal do Instagram, mostrando o quanto amava a modelo. “Como tenho orgulho de você minha filha…..te amo”, disse o ator da Record depois de ver a loira na ação missionária.

Em pouco tempo a declaração do ex de Xuxa Meneghel já tinha viralizado na internet e os seguidores fizeram questão de elogiar a linda atitude do ator, por ter demonstrado publicamente sua admiração pela filha. Além de seu pai, Sasha Meneghel também recebeu o apoio de sua mãe que rebateu diversos comentários maldosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Jujuba e seu ombrinhoo ❤️

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

“Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que você, que pensa ou pensou em falar mal, faça por um ou por você mesmo, tendo mais amor no seu coração”, começou a apresentadora da Record, que completou: meu bebê está voltando hoje de Angola, onde ficou de voluntária cuidando de crianças e idosos e, acima de tudo, recebendo muito amor das pessoas de lá. Quero dizer que eu tava lá em pensamento, de coração e acima de tudo no DNA dela… “Você é meu orgulho Sashita””, finalizou Xuxa Meneghel.