Sasha Meneghel fala da dificuldade em ser filha de Xuxa, expõe drama e faz revelação: “Não sabia como lidar”

Xuxa e a filha Sasha Meneghel. (Foto: Reprodução)

Quando veio ao mundo, Sasha Meneghel já tinha status de estrela por ser filha de uma das maiores apresentadoras do Brasil. A loira, fruto do relacionamento de Xuxa Meneghel com Luciano Szafir, preferiu por muitos anos de manter longe dos holofotes. Porém, ultimamente ela vem sendo figura frequente nas páginas de fofoca.

Durante entrevista concedida para o jornal O Globo, Sasha Meneghel acabou falando sobre sua relação com a fama. A estudante de moda, que atualmente mora em Nova York, acabou expondo que ficou com medo de obter vantagem por ser filha de pais famosos e ser tratada de forma diferente quando se lançou no mundo da fama.

“Tive receio de ganhar vantagem por ser filha de quem sou. Por isso, criei meu espaço. Quero ter minhas próprias conquistas. Damos valor se corremos atrás do nosso sonho, independentemente de qual seja ele”, afirmou Sasha Meneghel. A loira ainda falou que uma dos períodos mais difícil relacionados a fama foi a infância.

“Colocaram em mim esse rótulo de celebridade desde que nasci por ser filha da Xuxa e do Luciano. No começo, ficava bastante intimidada, não sabia como lidar com a situação. Minha atitude era fugir. Tentava não pensar nisso. Aquela, no entanto, era minha realidade, meu normal”, disparou a filha da apresentadora Xuxa.

Sasha Meneghel prosseguiu com seu desabafo: “É claro que eu fazia comparações com a vida das minhas amigas, mas mamãe fez de um tudo para me deixar livre para eu não sentir o peso de ser uma pessoa pública, principalmente na infância”. Ela aproveitou para falar detalhes de seu relacionamento com os pais famosos.

“Meus pais eram diretos comigo, honestos e não filtraram nada, nem as tragédias do mundo. Minha cabeça é aberta, graças a Deus. Minha mãe raramente dizia ‘não’. Mas quando falava, eu obedecia. Sabia que era sério. Ela não banalizava a palavra”, contou Sasha Meneghel, que falou abertamente sobre a família.

Xuxa e Sasha (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)