Sandy quebra o protocolo e engana Fátima Bernardes no Encontro

Na manhã desta quarta (07) um momento inusitado marcou o Encontro com Fátima Bernardes envolvendo a cantora Sandy.

Tudo porque o programa recebeu uma mulher que consegue imitar perfeitamente a filha do Xororó. Então foi proposta uma brincadeira com Lucas Lima, que também esteve no programa, para ver se ele conseguia reconhecer se quem falava era sua esposa ou a imitadora.

Com venda nos olhos, ele acertou perfeitamente quando era sua esposa que dizia um texto e quando era a imitadora que dizia o texto. Em seguida, Fátima Bernardes foi convidada por André Curvello a também participar da brincadeira. “Isso não estava no roteiro, mas tudo bem”, reclamou a apresentadora. “Pode demorar a vontade, o programa acaba meio-dia mesmo”, disparou ela enquanto Sandy e a imitadora se organizavam.



Na hora da brincadeira, nos dois momentos quem falou foi a própria Sandy, e a imitadora ficou calada. A apresentadora então declarou que a primeira voz era a verdadeira, para riso de todos os presentes na atração. “Vê no Globoplay depois”, brincou André Curvello. Sandy não se segurou e contou a verdade para a apresentadora. “Ah, que maldade”, reagiu ela.