Saída de Marco Pigossi causa revolta na Globo e produtor sofre punição na emissora

Marco Pigossi no Melhores do Ano, na Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Marco Pigossi no Melhores do Ano, na Globo
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

O mundo da televisão foi surpreendido recentemente com o contrato assinado por Marco Pigossi com a Netflix, que pretende investir cada vez mais no mercado brasileiro. A contratação veio logo em um momento em que o rapaz estava em alta na Globo após interpretar um papel de destaque em A Força do Querer.

De acordo com o portal UOL, essa saída virou uma verdadeira novela nos bastidores do canal e vem causando saias justas. Isso porque a emissora teria punido o produtor de elenco Nelson Fonseca. Um dos mais renomados da área, ele foi tirado do cargo e virou pesquisador por ter sido inábil na negociação com Pigossi, segundo conversas de bastidores.

Uma fonte do portal, que pediu anonimato, saiu em defesa de Nelson. “Nelsinho não teve culpa na saída do Pigossi, que disse que tiraria um período sabático após emendar dois trabalhos para estudar interpretação em Londres. Mas ele acabou assinando com a Netflix e sobrou para o produtor”, revelou.

O ator Marco Pigossi. (Foto: Reprodução)
O ator Marco Pigossi. (Foto: Reprodução)

MARCO PIGOSSI FALA DE RELACIONAMENTO COM A GLOBO

Aos 29 anos e tido como um dos principais atores da TV Globo, Marco Pigossi resolveu abrir o jogo e falar de sua relação com a emissora carioca, com quem não tem mais contrato. Para o TV Fama o ator explicou sua relação com o canal.

“Gente, não existe isso de sair ou ir, o ator trabalha em vários lugares. Trabalho com essa produtora que fez esse filme, vou trabalhar com outras produtoras em outros filmes. É isso que existe na carreira do ator, estar buscando novos desafios, novas possibilidades. Eu não sai de lugar nenhum, o meu contrato expirou e eu assinei uma série que me interessava, que o personagem eu queria contar a história”, explicou.
“Não tem sair, trocou, parece relacionamento. A Globo nunca me pediu em casamento, não. Minha relação com a globo é super boa, super bacana. Isso é uma grande bobagem”, completou o ator que fez bastante sucesso com o caminheiro Zeca na novela A Força do Querer.