Saiba o que Deborah Secco anda fazendo após o fim de Segundo Sol

Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Reprodução)
Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Reprodução)

Deborah Secco e Hugo Moura estão felizes da vida. Isso porque os dois finalmente estão de férias após terem feito bastante sucesso na novela Segundo Sol, que terminou na semana passada. E eles escolheram um lugar pra lá de badalado para esse tão merecido descanso.

Sem a presença da filha, Maria Flor, os dois estão curtindo bastante nas Ilhas Maldivas. Deborah, inclusive, compartilhou alguns momentos dessa viagem com seus seguidores. Nessas imagens, foi possível ver que ela está hospedada na casa Werllness Treehouse, do resort Alilla Fushi.

Nesta sexta-feira (16), a atriz publicou uma foto em que aparece fazendo charme de biquíni fio-dental, com uma bela paisagem ao fundo. “Paraíso”, disse ela.

Deborah e Hugo entram para o “grupo” de famosos que adoram ir para as Ilhas Maldivas, que conta com nomes como Simaria, Mariana Goldfarb, Juliana Paes, Fábio Porchat, Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis, Tatá Werneck, Rafael Vitti, Wesley Safadão, Daniel Alves, Claudia Raia, Cauã Reymond, Isabeli Fontana, Di Ferrero, entre outros.



Hugo Moura e Deborah Secco (Foto: Reprodução)
Hugo Moura e Deborah Secco (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do portal UOL, apenas uma diária no hotel em que Deborah está custa R$ 5392,00 e conta com coqueiros, piscina, sala de estar e chuveiros ao ar livre. “Ainda não acredito que essa casa é uma casa na árvore com piscina. Paraíso que chama, né?”, comemorou Deborah.

Veja o álbum de fotos publicado pela atriz nas redes sociais:

DEBORAH FALA SOBRE SEGUNDO SOL

Nesta sexta-feira, 09 de novembro, a Globo exibiu o último capítulo da novela Segundo Sol. Karola, interpretada por Deborah Secco, acabou sendo uma das sensações do folhetim e acabou morrendo surpreendendo os telespectadores. Durante entrevista para o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a atriz falou sobre a vilã.

Deborah Secco como a Karola da novela Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Deborah Secco como a Karola da novela Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

“Eu não acho que eu roubei a cena, não. Acho que a gente tinha uma grande história na mão. A Karola é um grande personagem, sabia da complexidade dela e dos altos e baixos, sabia que ela tinha uma trajetória mais difícil de se compor. Mas fiquei muito feliz que o público abraçou a Karola. Tem gente que torce, que entende o sofrimento dela, o porquê dela roubar o filho, coisas que, na verdade, não são compreensíveis. Fiquei muito feliz de ter a Karola para minha história e saber que ela vai ser uma das minhas personagens preferidas para sempre”, disse ela.