Sabrina Sato surpreende e mostra vídeo do nascimento de Zoe, sua filha com Duda Nagle

Sabrina Sato mostrou todos os momentos do parto de Zoe (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato mostrou todos os momentos do parto de Zoe (Foto: Reprodução)

Na última semana um dos assuntos mais comentados na mídia foi o nascimento de Zoe, a filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. A menina veio ao mundo após completar 41 semanas de gestação. Desde então, a apresentadora da Record compartilhou vários registros do momentos especial.

Na manhã desta sexta-feira, 07 de dezembro, a surpresa ficou por conta do vídeo que Sabrina Sato publicou em seu canal do YouTube. Nas imagens, a japa, como também é conhecida, exibiu todos os momentos do parto, desde a chegada na maternidade até o momento em que teve Zoe em seus braços.

“Hoje faz uma semana que a Zoe nasceu. Foi um dos momentos mais lindos da minha vida. Me preparei muito para esse momento, para ter um parto humanizado. Tentamos, mas a escolha era da Zoe! Partimos para a cesária e assim que vi seu rostinho entendi o que é o amor de mãe. Zoe, mamãe te ama”, disse ela.

Sabrina Sato aparece na banheira, chorando de dores ao sentir as fortes contrações. Em um dado momento, a apresentadora chega a questionar uma das profissionais que acompanha tudo de perto se vai ficar tudo bem e escuta uma resposta positiva. Confira abaixo o vídeo do momento especial:

MAIS SOBRE O NASCIMENTO DE ZOE 

Vamos combinar que foi um verdadeiro parto para a pequena Zoe, filha do ator Duda Nagle e da apresentadora da Record Sabrina Sato, nascer. A menina parecia ter esperado até o último momento para vir ao mundo e ainda ditou as regras de seu nascimento, invés de nascer por parto normal, Zoe virou e os médicos optaram por fazer cesarea.

Passado um tempo para se recuperar, Sabrina e o marido saíram do hospital na última segunda-feira, 03 de dezembro, quatro dias após dar a luz. Algo que chamou a atenção do grande público foi que a apresentadora da Record fez uma lista de regras para as pessoas que forem visitá-la e a pequena Zoe.

“Olá, Cheguei! Estou muito feliz com sua visita. Antes de nos encontrarmos, ficaria mais feliz se você lesse minhas dicas”, dizia. As dicas incluem um protetor de sapato, uma máscara facial, lavagem de mãos e braços e nada de perfume ou cigarro. Os visitantes ainda devem evitar espirros e tosses e não acordar, perturbar ou mesmo tocar na mãozinha da bebê. Sabrina Sato e Duda ainda garantem que não precisam de palpites e que as visitas só podem durar 20 minutos, sem foto ou beijinho.

Além disso, para receber Zoe em casa Sabrina e Duda, o casal desembolsou grana alta, por volta de 25 mil reais. Tá bom para você? Fora o espaço da bebê com Sabrina Sato, ainda haviam mais 3 salas, todas com a decoração inspirada no tema circo, para receber familiares e amigos da beldade.