Sabrina Sato revela como fará no período em que precisar se afastar da Record

 A apresentadora Sabrina Sato. (Foto: Reprodução)

A direção da Record não tem mais motivos para bater cabeça, isso porque já ficou decidido o que será feito enquanto Sabrina Sato estiver de licença-maternidade. A primeira filha da japa deve nascer em novembro e até lá ela trabalhará bastante na emissora.




Sabrina vai seguir gravando o seu programa semanal até outubro e já está adiantando os programas dos meses seguintes, evitando ser substituída por outros artistas da emissora em um possível rodízio. Ela conversou com o programa TV Fama e confirmou a informação.

 Programa da Sabrina tem futuro incerto. (Foto: Reprodução)

“Ela [a bebê] vai nascer bem na época em que eu tiro férias normalmente que é no final do ano, e vou voltar também normal depois das férias. Eu devo sair em novembro, já estamos gravado novembro e dezembro. Essa semana eu gravo todos os dias. Esse tempo que eu estou conseguindo gravar eu tô adiantando bastante. Saio em novembro para ter a bebê e volto no início de fevereiro, tá ótimo”, revelou.

 A ideia inicial é que o Programa da Sabrina tenha edições inéditas até o final do ano. A licença-maternidade da japa deve durar de três a quatro meses e depois disso ninguém ousa arriscar um palpite sobre o futuro da atração. Fato é que audiência o programa já não tem há muito tempo.