Sabrina Sato impõe série de regras para visita a Zoe, faz quarto caríssimo e não recebe famosos

A apresentadora Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Sabrina Sato
(Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato impôs uma série de regras para quem fosse visitar a pequena Zoe no hospital em São Paulo. A visita deveria durar no máximo 20 minutos, sendo proibidos beijos e grandes contatos físicos. Além disso, a japa procurou evitar que pessoas com tosse ou sem proteção para os pés também pudessem se aproximar de sua herdeira com Duda Nagle. 

Sabrina Sato está feliz da vida após o nascimento da pequena Zoe. A apresentadora da RecordTV deixou a maternidade nesta segunda-feira (3) apenas quatro dias após dar a luz.

A japa, que fez uma série de exigências e regras para as pessoas que foram visitar a pequena Zoe, voltou para casa. Mas foi no hospital que o quarto e o amplo espaço dedicado a Zoe acabou chamando a atenção. Segundo o portal UOL, ao todo foram gastos algo na casa dos 25 mil reais no quarto do mais novo membro da família Sato. É que além do espaço da bebê com Sabrina Sato, ainda haviam mais 3 salas, todas com a decoração inspirada no tema circo, para receber familiares e amigos da beldade.

O que mais chamou a atenção nisso tudo, é que absolutamente nenhum famoso esteve presente no hospital Pro Matre Paulista, que fica em São Paulo, para desejar as boas vindas para a pequena Zoe. Pelo contrário, muitos deles como Ticiane Pinheiro, Anitta, Eliana, dentre outros, preferiram mandar suas mensagens pelas redes sociais mesmo.

Outro detalhe que chamou a atenção no quarto, que foi montado para a filha de Sabrina Sato no hospital, é que tudo poderá ser reciclado. Pelo menos foi o que garantiu, Jeniffer Bresser, responsável por toda a decoração do ambiente:

Guirlanda de balões coloridos decoram o quarto de Zoe no hospital, em São Paulo Imagem: Andrea Almeida/Divulgação
Guirlanda de balões coloridos decoram o quarto de Zoe no hospital, em São Paulo Imagem: Andrea Almeida/Divulgação

“Não me interessa produzir algo só para enfeitar. A bandeja vira interior de gaveta e as caixas mais resistentes vão servir para a farmácia de primeiros socorros. Outra caixa será para pertences pessoais, como o certificado de batismo”, exemplifica Jeniffer, que será responsável pela montagem do quarto da pequena”, garantiu.

Vale dizer que o espaço montado para Zoe no hospital, inspirado em Circo, contou ainda com uma estação de café, doces e muitos biscoitos.

No último fim de semana, O Programa da Sabrina mostrou em primeira mão todos os bastidores do parto da apresentadora, com direito a orientações médicas e uma espécie de reality show.

Zoe, a filhinha de Sabrina Sato e Duda Nagle, recebeu a visita da família (Foto: Reprodução/Instagram)
Zoe, a filhinha de Sabrina Sato e Duda Nagle, recebeu a visita da família (Foto: Reprodução/Instagram)