Sabrina Sato fala sobre briga com Aline Riscado e revela por que faltou a coroação da rival em escola de samba

A apresentadora Sabrina Sato falou sobre briga com Aline Riscado. (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato é apresentadora contratada da Record e foi desbancada por Aline Riscado, que a partir do ano que vem passa a ocupar o posto de rainha da escola de samba Vila Isabel.

A apresentadora Sabrina Sato ainda segue fora do ar na Record desde o término do seu programa que era exibido aos sábados, por conta da baixa audiência obtida e a constante permanência no terceiro lugar do ranking do Ibope na Grande São Paulo.

Recentemente a apresentadora ficou sabendo que não seria mais a rainha da escola de samba Vila Isabel e que seria ‘trocada’ por Aline Riscado. Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Sabrina Sato falou sobre a entrada de Riscado e sua saída da escola de samba.

Apresentadora da Record, Sabrina Sato e a modelo Aline Riscado
Apresentadora da Record, Sabrina Sato e a modelo Aline Riscado. (Foto: Reprodução/Montagem)

Linda demais e eu vou continuar sendo Vila Isabel, eles me coroaram rainha“, falou a apresentadora contratada da Record. Sabrina Sato ainda explicou o motivo de não ter comparecido na coroação de Aline, afirmando ter tido compromisso naquela data e não conseguiu remarcar as passagens.

Sabrina Sato, que se tornou mamãe a não muito tempo, ainda demonstrou toda a sua gratidão quanto ao tempo que viveu na comunidade.”Eu sou fiel”, falou a apresentadora da Record, mãe de Zoe e esposa do ator Duda Nagle. Ainda na entrevista, Sabrina relembrou a primeira viagem da filha, que foi em Barcelona/Espanha: “Chique e bagunceira, ela adora ir para a rua e ficar passeando.