Ronnie Von recebe proposta tentadora duas horas após ser demitido da TV Gazeta: “em breve eu volto”

Ronnie Von foi demitido da TV Gazeta semana passada (Foto: Divulgação)
Ronnie Von foi demitido da TV Gazeta semana passada (Foto: Divulgação)

Ronnie Von falou ter recebido proposta de emissora após demissão da TV Gazeta

Na última sexta-feira (19), a TV Gazeta anunciou a demissão do apresentador Ronnie Von e de Celso Zucatelli. A demissão de Ronnie Von aconteceu por volta das 15h, e de acordo com o próprio apresentador, duas horas depois, ele recebeu ligação de uma outra emissora de TV aberta, lhe oferecendo uma proposta. A atração seria no período noturno, aos moldes do Todo Seu, atração que apresentava na TV Gazeta.

Porém, não revelou sobre qual emissora se tratava. Ronnie Von ainda disse estar tranquilo com a decisão tomada pela TV Gazeta, e reconhece que o momento realmente está sendo difícil para todo mundo. O apresentador contou que está ainda em fase de negociações, e disparou: “Pela competência eu não fico sem emprego”.

Ele ainda disse que durante o período em que esteve na TV Gazeta, ficou com o ‘ouvido louco’ (surdo para novas propostas), mas, agora que encontra-se fora da sua zona de conforto, precisa se movimentar. O artista ainda disse que ficou surpreso com a sua demissão, porém, reconhece que a situação comercial da atração não estava nada bem.

Ronnie evitou dar detalhes sobre o possível novo programa, apenas disse que é algo novo e que a atração assim como o Todo Seu, não irá violentar os seus princípios. “No canal onde es estava até hoje eu priorizava uma TV na qual as pessoas não precisassem ver pornografia, escatologia e sangue. O que sempre quis fazer programa que ninguém tenha vergonha de assistir. Tem que ter informações, cultura, prestação de serviço e entretenimento sadio, música boa”.

O apresentador acabou lamentando o fato de não poder se despedir dos seus telespectadores: “Essa coisa de ninguém se despedir é lugar comum na Gazeta. Acaba programa e ninguém se despede. Tanto que esperaram acabar o programa para me chamar para reunião. Essa recessão afeta muito a comunicação e eu entendo. Não podiam bancar meu salário. Tem muita gente ligando, está uma choradeira, um muro das lamentações. Mas tenham paciência que em breve eu volto”.

Apresentador Ronnie Von falou após demissão da TV Gazeta, onde apresentava o Todo Seu
Apresentador Ronnie Von falou após demissão da TV Gazeta, onde apresentava o Todo Seu