Romulo Estrela e elenco de Bom Sucesso contam o verdadeiro segredo da felicidade: ‘Não abro mão’

Marcos é feito por Romulo Estrela em Bom Sucesso da Globo
Marcos é feito por Romulo Estrela em Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução)

Elenco de Bom Sucesso contou o que os traz felicidades

Na novela das 19h da TV Globo Bom Sucesso, a felicidade é um tema recorrente. Isso porque o personagem de Paloma (Grazi Massafera) pensou que morreria, e por isso resolveu curtir a vida adoidado (e até ficou com Marcos (Romulo Estrela)). Depois quem fez isso foi o verdadeiro moribundo da novela, Alberto (Antonio Fagundes).

Nesse tema, o Extra entrevistou o elenco de Bom Sucesso que opinou sobre o que eles acham que provoca a felicidade e qual o segredo para tanto. Para Romulo Estrela, o Marcos de Bom Sucesso, uma vida plena é equilibrar trabalho e descanso. Ele contou que não abre mão de se desestressar na academia, pratica jiu-jitsu, tem uma alimentação saudável, mas se permite comer o que tem vontade, e outro prazer é viajar com a família.

 

Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) vão acusar Paloma (Grazi Massafera) por roubo em Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) vão acusar Paloma (Grazi Massafera) por roubo em Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Já Fabiula Nascimento, a Nana de Bom Sucesso, falou que já acorda para ser feliz. Como não sabemos quando tudo pode acabar, ela vive todos os dias como se não houvesse amanhã, conserta erros, diz que ama, abraça, e agradece por estar viva. Ela explicou que ama a natureza, comunga amor e vive com simplicidade.

David Junior, o Ramon de Bom Sucesso, esclareceu que sua felicidade se resume em se desconstruir a cada dia, questionando vários conceitos pré-estabelecidos pela sociedade e isso é bom para ele. No mais, cuida do seu corpo se alimentando bem, se exercitando, e da mente fazendo terapia.

Armando Babaioff, o Diogo de Bom Sucesso, falou que para se equilibrar, às vezes, desliga o celular, faz um detox de notícias e também se conecta com a natureza. Vai à praia, dá um mergulho, toma um banho de cachoeira. Também o faz bem viajar e estar com seu afilhado, que é criança.

Lúcio Mauro Filho, o Mauro de Bom Sucesso, comentou que mudou com a família para uma casa na Gávea, no meio do mato, e isso fez uma diferença brutal na qualidade de vida. Ele afirmou que os problemas ficam menores diante da grandiosidade da natureza, e adoram observar os animais e meditar.

David Junior em cena de Bom Sucesso como Ramon (Foto: Reprodução/Globo)
David Junior em cena de Bom Sucesso como Ramon (Foto: Reprodução/Globo)

Ju Colombo, a Elomar de Bom Sucesso, disse que ama jazz, samba e dançar, e voltou a fazer aulas de canto, montou uma banda com os seus filhos e tem feito alguns shows. Também faz festas em casa, e pratica o budismo diariamente. Essa filosofia a faz feliz e um ser humano melhor na sua opinião.

Yasmin Gomlevsky, a Thaissa em Bom Sucesso, contou que cuida de “todos os seus corpos”. Para o físico, comida natural. No campo emocional, procura fazer boas escolhas. Para o espírito, tira cartas do Tarot Zen de Osho como guia de meditação. E para o bem-estar energético, busca rir bastante.