Rodrigo Santoro acaba sendo vítima de preconceito e lamenta: “Parece que é obrigação da mãe”

Rodrigo Santoro sofreu preconceito na Espanha por cuidar da filha (Foto: Reprodução)
Rodrigo Santoro sofreu preconceito na Espanha por cuidar da filha (Foto: Reprodução)

Ator falou sobre preconceito que sofreu na Espanha

Neste mês de julho, o ator Rodrigo Santoro estampa a capa da revista GQ Brasil, na entrevista concedida à publicação, entre outras coisas, ele falou sobre a sua família, a esposa Mel Fronckowiak, e a filha, Nina, que tem apenas 2 anos de idade.

Rodrigo revelou que os três sempre viajam juntos para cumprir a agenda, não só as dele, mas a da esposa também. Na oportunidade, ele relatou ter sofrido preconceito na Espanha, por estar cuidando da filha.

Rodrigo relatou que Mel Fronckowiak estava trabalhando, e por isso, ele ficou cuidando da filha, e durante um passeio acabou encontrando um grupo de brasileiros na rua, que conversaram com ele, e um dos rapazes disse o seguinte: ‘Ah, que legal, você está de babá’. O ator então, disse que depois disso, refletiu melhor a situação: “Achei curioso porque parece que a obrigação é da mãe e eu estava ali só quebrando um galho. Na verdade, estava onde deveria estar, cuidando da minha própria filha”.

Em relação a educação de Nina, Rodrigo Santoro contou que está fazendo de tudo para ser o melhor pai do mundo. Para a publicação, ele também falou sobre o título de símbolo sexual. O galã disse não se incomodar e tem esse título como algo positivo, mas, que não leva ele muito a sério: “Acho legal, não vou dizer que é ruim. Porém, meu foco não está nisso”.

Sobre a sua vida nos EUA, Rodrigo Santoro falou: “No começo ficava tentando entender meu papel em Hollywood, hoje em dia faz parte da minha rotina e lido com mais naturalidade”. Entre os projetos previstos para o artista, está a terceira temporada de Westworld, da HBO, a série portuguesa Solteira e Bia Rapariga, da RPT1, além disso, está cotado para um filme da Netflix, onde deve atuar ao lado de Jamie Fxx e Joseph Gordon-Levitt. Atualmente ele encontra-se em cartaz nos cinemas com o filme Turma da Mônica – Laços.

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak (Foto: Reprodução/Instagram)