Rodrigo Hilbert fala sobre triste infância sem o pai: “Tempo perdido com tanta arrogância”

O apresentador e ator Rodrigo Hilbert. marido de Fernanda Lima da Globo (Foto: Divulgação)
O apresentador e ator Rodrigo Hilbert. marido de Fernanda Lima da Globo (Foto: Divulgação)

O marido da apresentadora da Globo, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert falou sobre sua infância sem uma figura paterna e relembrou histórias emocionantes

O ator e apresentador, Rodrigo Hilbert Alberton, 39 anos, que ficou conhecido por participar de diversas séries e novelas na emissora carioca, como “América”, (2005), “Três Irmãs” (2009), “Viver a Vida” (2010), “Morde & Assopra” (2011) e atualmente tem apresentado o programa Tempero de Família, no canal fechado GNT. Agora, depois de passar uma longa temporada fora do Brasil, em Los Angeles, o marido de contratada da Globo, Fernanda Lima, 42 anos, resolveu falar sobre a sua infância.

Em uma entrevista para o Jornal O Globo, o apresentador falou sobre boa parte de sua vida, na qual sempre foi cercado por mulheres. “Meu pai não estava muito presente, vivi no mundo feminino”, desabafou Rodrigo Hilbert. Fernanda Lima e o sei esposo ficaram mais de um ano e meio fora do país com os seus dois filhos, João e Francisco, de 11 anos. A apresentador de Amor & Sexo, está grávida de sete meses de uma menina, que segundo o gato sempre foi o sonho deles. “Sempre quis menina, foi uma choradeira só quando descobrimos o sexo”, contou.

Rodrigo ainda disse que sua filha receberá o nome de Maria, mas os pombinhos preferem olhar para ela antes de oficializarem tudo. O loiro fez questão de falar sobre sua vida com os seus avós. “Cresci no funfo da casa deles. [Tenho saudades] Dos almoços de domingo, dos cafés da tarde diários e intermináveis com cuca, bolo de rolo, e queijo”, disse. Durante a conversa, o marido de Fernanda Lima relembrou algumas histórias com o seu avô. “Atrás da nossa casa, tinha a oficina do meu avô. Tenho saudades das missões que me dava. Ali, me ensinou a ser ferreiro, serralheiro…” , declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

pedaço de cuca de uva! ❤️

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em

Ao ser questionado sobre os homens atuais, o ex-contratado da Globo, contou que eles já foram muito grosseiros e que têm muito o que aprender. “Eu mesmo tô no lugar da escuta. Já fomos tão grosseiros e estúpidos, temos que recuperar o tempo perdido com tanta arrogância. Temos muito que aprender”, afirmou. De acordo com Rodrigo Hilbert, cuidar dos filhos e dividir tarefas “é mais do que natural, é obrigação”. “Minha mãe, avó, minhas tias é que são mulherões, trabalharam, cuidaram de criança. Mulherão da porra é a Fernanda, que está lá em casa com barrigão, que enjoou durante cinco meses”, destacou.

Rodrigo ainda relevou que já brochou.”Tem horas que tô cansado. A gente até tenta… Depois dessas provas de mountain bike, nem pensar. A Fernanda vem brincar, mas não rola ( risos )”, disse o marido de Fernanda Lima.