Rodrigo Godoy faz declaração romântica para Preta Gil, porém pega mal e divide opiniões

Preta Gil e seu marido Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil e seu marido Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de aproveitar o Carnaval com tudo o que tem direito passando por Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, Preta Gil fez as malas e viajou com o marido Rodrigo Godoy para aproveitar momentos de descanso no Club Med Rio das Pedras que fica no Rio.

Romântico, Rodrigo Godoy tirou uma foto que tem uma dupla exposição, ou seja, que aparece duas imagens pelo reflexo para se declarar para a esposa. Na foto, ele aparece em uma sacada e Preta aparece na imagem como se estivessem em um encaixe verdadeiro.

O clima de romance entre Preta Gil e seu esposo, Rodrigo Godoy, está mais vivo do que nunca!
Isso porque o modelo resolveu se declarar para amada em sua conta do Instagram, na última quinta, 15, de um jeito bem inusitado, diga-se de passagem. “Se eu pudesse, te guardaria assim: dentro de mim…”, disse o bonitão na legenda da publicação no Instagram.

Muitas pessoas zombaram da situação e fizeram questão de deixar isso claro nos comentários: “Meu Deus, o que o amor não faz com as pessoas”, “Não aceito menos que isso”, “Que péssimo”, “Brega”, reagiram. Porém, o post que teve 99 mil curtidas em menos de um dia e Fernanda Dias, Juliana Paes, Angélica e David Brazil foram os famosos que adoraram a declaração. “Fofo”, “Lindos”, “Conceitual”, comentaram. Por sua vez, Preta respondeu seu amor: “Já estou dentro de você e você em mim Mozi!! Te amo infinito”, escreveu.

Confira a publicação:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Godoy (@rodrigogodoy_) em