Rodrigo Fato decreta guerra contra Eliana, deixa de seguir loira e se alia a arqui-inimiga

Eliana e Rodrigo Faro são concorrentes diretos nas tardes de domingo da TV brasileira (Foto: Montagem)
Eliana e Rodrigo Faro são concorrentes diretos nas tardes de domingo da TV brasileira (Foto: Montagem)

O apresentador da Record TV Rodrigo Faro não está nem um pouco satisfeito com os resultados que seu programa vem conseguindo nas últimas semanas, após acumular uma série de derrotas consecutivas para sua rival no mesmo horário, a Eliana, do SBT.

 

Fato é que Rodrigo Faro não está nem conseguindo disfarçar seu descontentamento e partiu para a guerra contra a apresentadora da emissora de Silvio Santos, chegando, inclusive, a parar de seguir Eliana nas redes sociais. A comunicadora, no entanto, continua seguindo o apresentador.
No total, Rodrigo Faro soma 14 derrotas para o programa do SBT e, como simplesmente deixar de seguir Eliana no Instagram não resolverá o problema, o artista tratou de “imitar” a concorrente que realizou uma entrevista com Xuxa, e foi atrás de uma sócia holandesa da rainha dos baixinhos que virou meme em 2017.
De acordo com informações do UOL, o “Hora do Faro” trouxe para o Brasil a designer de moda Cécile Loreen, de 28 anos, que gravou para o programa ao lado da ex-paquita Andrea Sorvetão.

 

“Estou no Brasil! Obrigada! Fiz uma gravaçãlo hoje para a RecordTV e esta é uma paquita”, disse a sósia.
Ainda segundo o UOL, Andréa Sorvetão deu pistas de que um encontro entre Xuxa Meneghel e a holandesa pode ter asccontecido, mas não confirmou nada, deixando o questionamento no ar, para que as pessos assistam o programa comandado por Rodrigo Faro, a fim de ultrapassar Eliana na audiência.
“Estou aqui fazendo uma reportagem superespecial para a ‘Hora do Faro’. Vocês vão curtir,e muito! Porque eu já estou curtindo o que vai acontecer! Fiquem ligados, em breve eu falo quando vai ao ar. Vocês vão curtir, escutem o que estou falando!”, disse ex-paquita.