Rodrigo Faro “sem graça” e Geraldo Luís “arredio”; saiba o que aconteceu nos bastidores do Canta Comigo especial

Canta Comigo teve Rodrigo Faro, Geraldo Luís e outros famosos (Foto reprodução)
Canta Comigo teve Rodrigo Faro, Geraldo Luís e outros famosos (Foto reprodução)

Conforme já antecipamos aqui no TV Foco ocorreu neste fim de semana a gravação do especial Canta Comigo que recebeu artistas da Record e também aqueles que estão em outras emissoras, mas marcaram a história do canal.

O TV Foco teve acesso a uma série de informações exclusivas das gravações, entre elas, por exemplo, o que ocorreu com alguns artistas que estavam presentes. Dentre os famosos mais aclamados pela plateia presente nos estúdios do Canta Comigo, Fábio Porchat, Xuxa e Rodrigo Faro roubaram todas as atenções. Falando em Faro, o apresentador foi muito simpático como sempre, mas em todos os momentos a plateia pedia que ela “dançasse”. Na verdade, eles estavam se referindo ao quadro Dança Gatinho. O animador, por sua vez, um tanto “sem graça” agradeceu o carinho do público, mas não atendeu o pedido dos presentes obviamente. Vale dizer que atualmente no Hora do Faro, programa que ele comanda aos domingos, o apresentador não tem mais espaço para fazer o quadro que o consagrou na emissora.



Já falando de Geraldo Luís, apresentador do Domingão Show, estava mais na dele. Mais quieto e concentrado, houve quem afirmasse que o animador parecia um pouco arredio. De qualquer forma, Geraldo Luís interagiu com os colegas próximos e fez a alegria dos presentes.

Falando de Xuxa, a loira foi bastante simpática e acenou bastante para o público. Ainda nos bastidores da atração, Fábiola Reipert, sucesso da Hora da Venenosa em São Paulo, também chamou a atenção. O destaque neste quesito, é que o público presente gritava por “Venenosa”, apelido da jornalista, e não pelo nome dela. Então tá!

NATÁLIA GUIMARÃES RECEBE NOTÍCIA DA MORTE DO SOGRO NO CANTA COMIGO 

A atriz e apresentadora Natália Guimarães recebeu a notícia da morte de seu sogro em um compromisso profissional. Ela, que é casada com o Leandro do KLB, estava na gravação do Canta Comigo especial na Record, quando soube que Franco Scornavacca faleceu.

De acordo com fontes do TV Foco, a famosa tomou um grande susto no momento em que foi informada e caiu no choro. A também ex-modelo teve que ser acudida por quem estava no local e foi substituída pela direção da emissora.



Sonia Abrão, que também gravou o especial, relatou a mesma coisa. Segundo a apresentadora da RedeTV!, Natália, quando recebeu a notícia da morte do sogro “entrou em choque”. A loira desejou resistência espiritual aos familiares no momento complicado.