Rodrigo Faro inicia 2019 em alta na audiência e comemora: “Mais um domingo de liderança”

O apresentador Rodrigo Faro comanda o dominical Hora do Faro na Record. (Foto: Reprodução)

O apresentador Rodrigo Faro iniciou 2019 muito bem e comemorou os altos índices de audiência que o seu programa, o Hora do Faro, conquistou no último domingo, 06. Pelas redes sociais o contratado da Record publicou um texto de agradecimento.

“Mais um Domingo de liderança graças a Deus e a vocês !!!Fechamos 2018 e abrimos 2019 chegando ao primeiro lugar na audiência mais uma vez de Norte a Sul desse Brasil nesse dia tão disputado que é o Domingo!!!!”, iniciou o apresentador. “Obrigado por me receberem nas suas casas com tanto amor e carinho!!!!!!Vocês e claro, Deus, são os grandes responsáveis por tudo isso que nosso programa vem conquistando!!!!”, concluiu Rodrigo, que realmente tem muito para comemorar.

Rodrigo recebe a cantora Jojo Todynho no programa Hora do Faro. (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

O Hora do Faro fechou 2018 na vice-liderança isolada mais uma vez. Na média de todo o período o programa consolidou 9 pontos e share de 15% contra 8 pontos de média do SBT. Os dados são da Kantar Ibope Media para a Grande São Paulo. Já no Mercado Nacional, o Hora do Faro registrou 8 pontos de média e share de 16% (porcentagem de televisores ligados), enquanto a principal concorrente, o SBT, marcou 7 pontos na média no ano inteiro e ocupou o terceiro lugar no confronto com o programa da Record.

Na análise dos confrontos semanais com o programa da Eliana, também na Grande São Paulo, o Hora do Faro segue na vice-liderança desde a estreia e fechou 2018 com 40 vitórias da atração contra apenas 12 da loira. Faro segue como uma “pedra no sapato” do SBT e da Globo.