Rodrigo Faro e famosos da Globo vivem horrenda dor e lidam com morte precoce e inesperada

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro da Record e Cissa Guimarães têm cicatrizes irreparáveis

Infelizmente a vida não é só feita de flores, o mais duro como seres humanos é encarar que a única certeza que temos é da morte. Não importa quem somos ou o que construímos, nossas idades ou status sociais, um dia nós vamos partir. Não é fácil lidar com perda, ainda mais quando acontecem tragédias ou temos de lidar com mortes precoces e inesperadas. Seja de pessoas anônimas ou com os famosos da Globo ou Record.

Leia mais abaixo sobre este especial do TV Foco:

A escritora da Globo, Gloria Perez vive fazendo publicações em suas redes sociais referente a casos de feminícidio e mesmo de mães que sofrem por ter seus filhos assassinados. Para quem não sabe, ela passou por essa terrível dor no passado quando sua filha Daniella foi morta.

“Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia! Fica a impunidade dos assassinos. Fica a primeira emenda popular da História do Brasil, a lei que introduziu o homicídio qualificado entre os crimes hediondos, através da campanha que, passando de mão em mão, reuniu em 3 meses apenas, numa época sem internet e sem apoio de nenhum grande órgão da imprensa, o número de assinaturas exigidas pela constituição para fazer passar uma lei proposta pelo povo”, escreveu a autora da Globo em uma publicação no Instagram para fazer uma homenagem a filha. Vale lembrar que Guilherme de Pádua, autor do crime, cumpriu uma pena “pífia” e atualmente ele virou pastor.

No último ano de 2018, completou 8 anos que o filho da apresentadora da Globo, Cissa Guimarães, foi atropelado e morto em um túnel no Rio de Janeiro. “Mataram meu filho Rafael. Não! Não mataram. Não mataram meu filho nunca, porque ninguém nunca conseguirá matar um filho meu. Rafael hoje celebra 8 anos de sua passagem para uma Luz muito maior, uma Luz infinita. 8 representa infinito, eternidade e potencial divino. Recriação. Hoje celebramos 8 anos de eternidade de sua Sagrada Missão”, escreveu a apresentadora em uma de suas redes sociais na ocasião.

Apresentadora ao lado de Rafael Mascarenhas, seu filho (Foto: Divulgação)

No ano de 2015, o apresentador da Record, Rodrigo Faro foi homenageado por suas família em um especial Dia dos Pais. Ele tem uma relação de mais de vinte anos com Vera Biel, desse amor nasceram Clara, Maria e Helena. Pai dedicado, Rodrigo Faro já disse que não saberia ser pai de meninos pois está bem inserido no universo feminino e ama suas meninas.

Entretanto, Rodrigo Faro e Vera carregam uma dolorosa cicatriz: “Não falamos muito sobre isso, mas Vera e eu perdemos a nossa primeira filha. Só nós sabemos o que é isso… só quem já passou por isso sabe. Foi o momento mais difícil de nossas vidas, ir à maternidade e não ver nossa filha nascer. Mas, depois, veio essa menina linda, a Clara. Após três anos, a Maria, e agora a Helena”, revelou o apresentador extremamente emocionado.

Rodrigo Faro passa férias com a família em Roma na Itália (Divulgação)