Rodrigo Faro decreta guerra contra Eliana, rivalidade ganha força e passado de briga vem à tona

Eliana e Rodrigo Faro (Foto: Divulgação/SBT)
Eliana e Rodrigo Faro (Foto: Divulgação/SBT)

A suposta rivalidade entre Eliana e Rodrigo Faro ganhou força nesta semana, quando foi descoberto que o apresentador da Record não segue a loira nas redes sociais, diferente da loira, que é uma de suas ‘fãs’. A atitude do famoso de não acompanhar mais as conquistas da apresentadora pode dizer muitos mais que apenas isso.

 

Nesta semana, Xuxa foi até a casa de Eliana gravar uma entrevista. De emissoras concorrentes, as duas relembram personagens marcantes da carreira delas e a apresentadora do SBT fez questão de mostrar que de inimigas elas não têm nada. Pelo contrário, houve muita demonstração de afeto no Instagram. O problema nisso, é que Rodrigo Faro chamou uma sósia da Rainha dos Baixinhos para participar do seu programa.

 

Além dela, a ex-Paquita Andréia Sorvetão também estará na Record para bater de frente que a entrevista muito aguardada de Xuxa para Eliana. Boatos de bastidores apontam que os dois bate-papos estão previstos para irem ao ar exatamente no mesmo momento, o que pode gerar um grande conflito de audiência.

Eliana e Xuxa (Foto: Reprodução)
Eliana e Xuxa (Foto: Reprodução)

E números já um problema entre os apresentadores que se arrasta há alguns anos. Rodrigo Faro é um grande entusiasta de grandes audiências e adora comentar sobre o placar. Todos os domingos os programas competem para ver qual vai pegar a vice-liderança, já que o primeiro lugar é sempre da Globo, e, apesar do famoso ter consciência disso e de que Eliana é outra ameaça, para a loira a história é outra.

 

Tudo começou quando Rodrigo Faro agradeceu pelo Ibope conquistado em capitais como Goiânia, Salvador e Vitória. “Gente obrigado pela grande audiência do nosso programa hoje!”, iniciou o apresentador da Record, que acabou não sendo vice-líder em São Paulo.

“Chegamos a 16 pontos em algumas capitais e à liderança em Goiânia, Salvador e Vitória…Obrigado meus amores!!!”, completou. Foi aí que, momentos depois, Eliana gravou um vídeo e afirmou que o seu programa ficou em segundo lugar na capital paulista.

“Obrigada por mais um domingo na vice-liderança absoluta. Obrigada minha equipe querida. Fazer um programa pra família me encanta e me faz feliz! Tenham uma semana abençoada e um beijo na família”, desejou Eliana, animada com os números.

Para completar, poucos dias antes, no palco do “Troféu Imprensa”, a apresentadora afirmou que seu único concorrente durante a exibição de seu programa é o futebol da Globo, dispensando qualquer tipo de ameaça que a “Hora do Faro” pode oferecer.

O mês de abril chegou ao fim com Eliana à frente de seu principal concorrente, Rodrigo Faro. Segundo levantamento, a apresentadora ocupou a vice-liderança de audiência em três dos quatro domingos do mês, o que garante 75% de aproveitamento à atração do SBT.