Rodrigo Capella relembra participação no Dancing Brasil, relata exaustão e revela: “Rompi o bíceps”

Rodrigo Capella conversa com Danilo Gentili no talk show The Noite, do SBT. (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Danilo Gentili entrevista Rodrigo Capella no The Noite desta segunda-feira, 08 de abril. Abrindo um comedy club na Zona Leste de São Paulo, o humorista fala sobre o novo desafio e brinca: “a gente copiou o ‘Comedians’. Vai ser um tradicional comedy club. Vários comediantes toda noite, shows solos, ‘toma uma’, ‘come um negócio’”.

E continua em tom de brincadeira: “não vai ter assalto porque o pessoal não assalta a região que mora”. Viajando o Brasil com seu show “Não Recomendado para a Sociedade”, ele afirma bem humorado: “não tenho mais empresário, mas finjo que tenho. No Instagram os telefones pra contato são meus. Os dois”.

Rodrigo Capella (Foto: Divulgação)
Rodrigo Capella (Foto: Divulgação)

Ele comenta com Danilo os desafios de se fazer show em empresas e afirma: “sempre que sou contratado para um show de empresa digo que o evento tem tudo pra dar errado e eu vou tentar fazer dar certo. Como é que eu vou brigar com whisky e pedaço de picanha?”. Sobre o cuidado com as piadas que escolhe para cada empresa, recorda: “já aconteceu comigo de eu não receber (o cachê) porque mexi com a pessoa errada”.

Capella fala ainda sobre seu canal no YouTube e sua participação em um reality de dança. “Foi um dos maiores desafios que eu tive na vida. Teve dia que eu ensaiei 16, 17 horas… Rompi o bíceps. A gente fazia esse passo de jogar ela (parceira de dança) para cima umas 600 vezes por dia”, conta.