Rodrigo Bocardi interrompe Bom Dia São Paulo após espectador notar erro na transmissão

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi interrompeu o fluxo de notícias para analisar um erro informado por telespectador.

Um telespectador do Bom Dia São Paulo tem o olhar apurado. Através das redes sociais, Rodrigo Bocardi foi informado que havia gelo no telão do telejornal. Surpreso, o jornalista foi verificar o que seria o tal “gelinho”.

 

Acompanhado por Sabina Simonato, o jornalista resolveu averiguar o que seria o tal “gelinho” informado pelo espectador.

“Uau. Pessoal tem o olho apurado! Nem eu estou enxergando”, disse Sabina. “Disse que está congelando a tela, que está frio”, acrescentou Rodrigo.

O “gelinho” era um erro no telão de LED do telejornal. “Olha lá, parece mesmo! É o frio, daqui a pouco a frente fria vai embora e ele some”, brincou Sabrina, arrancando risos de Rodrigo.

JORNAL NACIONAL

O jornalismo da Rede Globo está passando por mudanças. Após a saída brusca de Dony de Nuccio, a alta cúpula da emissora decidiu mexer nos telejornais da emissora. Maju Coutinho pode ocupar o posto de âncora principal do Jornal Nacional ao lado de William Bonner, caso Renata Vasconcellos deixe o cargo. Outros jornalistas da casa, como Rodrigo Bocardi e Sandra Annenberg – deslocada do Jornal Hoje para o Globo Repórter, podem perder a chance de ocupar o posto de prestígio na emissora.

O crescimento de Maju causou ciumeira na emissora e jogou um balde de água fria em quem esperava ocupar a bancada no lugar de Renata. Os veteranos da Globo, Monalisa Perrone, César Tralli, Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo podem não ter a chance de ocupar oficialmente a bancada do JN, visto a popularidade da jornalista.

Espectador notou coisa estranha no telão de LED do BDSP, de Rodrigo Bocardi (Reprodução)
Espectador notou coisa estranha no telão de LED do BDSP (Reprodução)