Rodrigo Bocardi é criticado por comportamento, se arrepende e muda postura na Globo

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi (Reprodução)

Rodrigo Bocardi resolveu mudar sua postura. Após ser considerado mal-humorado, o jornalista resolveu se redimir e paparicou seus colegas.

Rodrigo Bocardi comanda o Bom Dia São Paulo nas manhãs da Rede Globo. No telejornal, Rodrigo é o responsável por dar bom dia aos telespectadores da emissora. Porém, sua colega Sabina Simonato revelou que ele tem um comportamento diferente ao chegar nos estúdios. Agora, o jornalista resolveu mudar sua atitude e distribuiu abraços para os colegas de emissora.

 

“Quero ver quem fala que eu chego de mau humor. Eu já ouvi na redação relatos de gente pedindo para eu parar de abraçar”, brincou Rodrigo, flagrado desejando “um dia lindo” aos colegas.

Ao entrar no estúdio, Bocardi abraça Sabina e a equipe técnica. “É todo dia assim, gente. Mister Simpatia”, ironizou a repórter.

O bom humor é só hoje, que é sexta. “Não me peça para chegar assim na segunda”, alertou Rodrigo.

Ainda no BDSP, Rodrigo tem a fama de ser mal-humorado nos bastidores. Chegando muito cedo para começar a preparação, o jornalista não é muito animado. Sabina Simonato expôs o jornalista ao revelar seu comportamento pela manhã. “Duvido que o Bocardi chegue aí carrancudo e mal-humorado”, disse um espectador. Sabina riu da situação e acrescentou: “Ah, Maria, não te conto. Pessoal está rindo aqui atrás”.

O clima no BDSP é sempre animado. Recentemente, Bocardi surpreendeu ao ler cartas enviadas por crianças. Feliz com o carinho, o jornalista dedicou um tempo especial do telejornal para agradecer pelo carinho.

Rodrigo Bocardi (Reprodução)
Rodrigo Bocardi deu um bom dia especial para seus colegas (Reprodução)
Rodrigo Bocardi deu um bom dia especial para seus colegas (Reprodução)
Rodrigo Bocardi deu um bom dia especial para seus colegas (Reprodução)